Home Notícias Asus pretende produzir a sua própria versão do HoloLens

O sexto maior fabricante de PCs, está em negociações com a Microsoft com o intuito de construir a sua própria versão do HoloLens, propriedade da Microsoft.

lilireviews_hololens_1

Atualmente não existe disponível nenhuma versão do HoloLens, sendo esperado um lançamento no primeiro semestre por um preço de 3000 doláres. Associado a este
lançamento estão muitas empresas na expectativa pois preparam-se para o lançamento de apps para uso interactivo com o equipamento.

Onde é que entra a Asus?
Bem a Asus pretende, além de tornar mais real a experiência da realidade aumentada, reduzir o preço de custo dos óculos a um de chegar a mais casas.

Com isto, a Asus pretende ser a primeira companhia “externa”, a construir uma versão do dispositivo da Microsoft com a defesa que iria melhorar imenso a experiência de realidade aumentada.

lilireviews_hololens_2

lilireviews_hololens_4

Atualmente os óculos correm Windows 10 e o objectivo da Microsoft é integrar com todo a suite que tem neste momento a fim d unificar o leque de produtos.

lilireviews_hololens_5

Independentemente de tudo, apenas depende da Asus se esta jogada de Realidade Aumentada é para avançar definitivamente. Todos os sinais da Microsoft indicam que ainda demorará até a tecnologia entrar no mercado em peso, sendo que, uma das maiores promessas e avaliações feitas com HoloLens, Minecraft, deram resultados muito bons.
Segundo a direcção da gigante dos Estados Unidos, os óculos estarão prontos para os jogadores de Minecraft.

Os próximos meses nos dirão quem agitará primeiro o mercado. Relembramos que a Google falhou com os Google Glass, criticados pela limitação funcional que apresentam. Poderá ser o próximo ano, a rampa de lançamento da Microsoft e da Asus numa era tecnológica de RA. Os gamers agradecem!

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos