Home Notícias Asus lança GTX 670 DirectCU Mini

A Asus, um dos maiores fabricantes de hardware informático, fez o lançamento oficial da já previamente apresentada e muito esperada GTX 670 DirectCU Mini.

Esta placa gráfica assenta num PCB ligeiramente modificado com 17.5cm de comprimento e é equipada com os componentes Super Alloy Power no circuito de alimentação, que já são hábito nas placas personalizadas da Asus.

Mas, não se deixem enganar pelo tamanho reduzido, esta gráfica é um lobo em pele de cordeiro e oferece o mesmo poder que a GTX 670 normal. Conta com os mesmos 1344 CUDA Cores, chip Kepler GK104 e 2GB de memória GDDR5. A maior diferença para as restantes GTX 670 é , claro, no tamanho, que encurtou dos 24.13cm para os 17.5cm, mas também no sistema de refrigeração.

 Asus GTX 670 DirectCU Mini_1

Devido à redução do PCB e posicionamento dos componentes internos, a ventoinha está mais próxima do GPU, podendo reduzir a temperatura de funcionamento significativamente. A ventoinha também é diferente dos demais modelos, tendo já o novo design CoolTech.

O preço não será muito diferente da versão DirectCU longa, portanto, não é uma GTX 670 “low-cost”. O intuito desta placa é ser uma mais valia para aqueles que tenham sistemas Mini-ITX com caixas minimalistas e fáceis de transportar.

Fonte

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos