Home Notícias Asus anuncia o novo VivoTab com W8

ASUS, líder mundial na nova era digital, anunciou dia 16 o VivoTab, um tablet fino e leve com Windows 8. Com um preço sugerido a partir de 799$(EUA), o VivoTab vem com um display HD multi-touch de 11.6″, uma caneta Stylus Wacom e principalmente está equipado com um processador Intel Atom dual-core para uma excelente combinação de desempenho e eficiência energética. A sua doca opcional Mobile oferece maior produtividade, graças a um teclado completo e uma bateria interna capaz de 19 horas extras de mobilidade.

ASUS VivoTab tem um processador dual-core 1.8GHz Intel Atom Z2760 com maior desempenho e eficiência energética incrível permitindo ao Windows 8 escalonar as suas tarefas consoante as necessidades de cada processo, o mais recente software e aplicações fornecendo aos utilizadores uma grande variedade de software para cada propósito. O ecrã multi-touch revela uma resolução 1366 x 768 HD com cores vibrantes, ângulos de visão mais amplos e maior visibilidade externa, graças ao brilho incrível da tecnologia SuperIPS+ e ao revestimento anti-impressões digitais que evita a presença da sujidade. O ASUS TruVivid, tecnologia já existente no segmento dos portáteis, aumenta ainda mais a nitidez de imagem reduzindo a espessura de exibição deste fabuloso ecrã que mostra-se ser resistente a riscos no vidro graças à utilização de vidro denominado Corning Fit.

Flexibilidade é outra característica de destaque, qualquer que seja a tarefa em mão. O Multi-touch proporciona um controlo fácil e completo com os aplicativos do Windows Store, enquanto a caneta digitalizadora Wacom oferece uma precisão extrema com aplicações de desktop. Quando ligado à nova doca móvel com aerodinâmica e estilo “hidden hinge”, o VivoTab adapta-se perfeitamente ao conceito de notebook, completo com teclado, touchpad multi-toque, e duas portas USB 2.0 para uma produtividade sem precedentes. Melhor ainda, o Mobile Dock prolonga a vida útil da bateria de 10,5 horas por mais nove horas, para uso inacreditáveis 19 horas.
Este novo Tablet é poderoso e prático, mas também é extremamente portátil. O seu design metálico elegante com 8,7 milímetros de espessura, um peso aproximado de 675g e tecnologia de moldagem inovador Nano garante um acabamento tátil que é tão resistente quanto é elegante. A outros aspectos este novo equipamento é dotado de alti-falantes Quad com a tecnologia ASUS SonicMaster para uma qualidade de som acima da média, uma câmera dianteira de 2 megapixels e uma câmera traseira de 8 megapixels com foco automático de cinco elementos com flash LED, com gravação 1080p e abertura f/2.2 fornecendo um grande entrega de captura de imagem resumindo-se no final a classificação de o melhor da sua classe.


Esta nova série de Tablets VivoTab vem sem dúvida trazer mais alguma concorrência a um mercado que se encontra cada vez mais saturado mas pode ser nos pequenos aspetos que a Asus consiga a sua fatia de mercado, quanto mais não seja, pelo peso e reconhecimento internacional que a marca já possui.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos