Home Notícias Asus anuncia a GeForce GTX 760 DirectCU Mini

A Asus anunciou o lançamento da sucessora da sua mini gráfica de sucesso, a GeForce GTX 760 DirectCU Mini. Esta é identica em desenho e construção à sua antecessora GeForce GTX 670 DirectCU Mini, lançada em Abril, contudo troca o chip GTX 670 ASIC por um compatível GTX 760.

ASUS GeForce GTX 760 DirectCU Mini_1

Esta é caracterizada por um PCB de 170 mm de comprimento e altura standart, o que a torna mais indicada para caixas com espaço reduzido. O PCB vem equipado com VRM de 5 fases que extrai energia de uma ficha única PCIe de 8 pinos. O dissipador apresenta um vapor-chamber plate que afasta o calor do GPU, dissipando-o através das lâminas de alumínio dispostas em forma de donut, que são ventiladas usando uma ventoinha única que combina correntes de ar de topo e laterais.

ASUS GeForce GTX 760 DirectCU Mini_2

A placa mantém as velocidades de stock da NVIDIA, com 980 MHz no core, 1033 MHz através do GPU Boost, e 6.00 GHz nas memórias. Espera-se que o preços desta placa atinga os 220€ nos Estados Unidos, cerca de 37€ acima do custo de referência. Quanto a preços para a Europa ainda teremos de esperar para saber.

ASUS GeForce GTX 760 DirectCU Mini_3

Fonte: TechPowerUp

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos