Home Notícias ASUS anuncia 20th Anniversary Gold Edition GTX 980 Ti

Ontem a Asus celebrou o seu vigésimo aniversário de produção das gráficas mais inovadoras e com mais prémios com o lançamento da 20th Anniversary Gold Edition GTX 980 Ti, uma edição especial e limitada. Baseada na GTX 980 com um clock de 1367MHz, esta gráfica, meticulosamente fabricada e altamente colecionável,  oferece uma vantagem de cerca de 21.6% no 3DMarck em relação às placas de referência.

20th Anniversary Gold Edition GTX 980 Ti

Todas as placas gráficas da Asus são produzidas com recurso a processos de produção que incorporam os melhores materiais para um standard de qualidade elevado. Os acalmados reguladores de voltagem Digi+ com 14 fases aguentam mais stress e mais calor, o resultado é gráfia ultra estável e reforçada para overclock extremo. Os entusiastas beneficiam assim de um teto superior para experiências sem medo.

O Memory Defroster é uma característica de design exclusiva e muito inteligente que descongela as memórias em cenários de overclock sub-zero. Os entusiastas deste tipo de overclock vão apreciar o jumper para Azoto liquido que desbloqueia ainda mais opções para OC, para que os mais aventureiros possam libertar todo o poder da placa gráfica.

20th Anniversary Gold Edition GTX 980 Ti

A 20th Anniversary Gold Edition GTX 980 Ti também tem um modo de segurança que restaura a BIOS com um toque de botão, dando aquela confiança extra para experiências. Além disto existe ainda LED que mudam de cor consoante a carga do GPU, são quatro LED de alta visibilidade que providenciam feedback em tempo real.

Esta gráfica de edição especial conta com o sistema de refrigeração premiado da Asus, o DirectCU II, que conta com heat pipes de 10mm diretamente em contacto com o processador e um área de dissipação até 325% maior. Em conjunto com duas ventoinhas wing-blade, esta gráfica comemorativa oferece uma performance 30% mais fresca e três vezes mais silenciosa que as gráficas de referência.

20th Anniversary Gold Edition GTX 980 Ti

Com um novo interface o GPU Tweak II torna os jogo e o overclock mais fácil e mais visual. Com um clique o novo Gaming Booster maximiza a performance do sistema matando os processos redundantes e redistribuindo os recursos automaticamente. Uma subscrição de 1 ano para O XSplit premium, no valor de 99€, permite aos jogadores fazerem stream ou gravar gameplays de uma forma muito conveniente.

A Asus 20th Anniversary Gold Edition GTX 980 Ti estará disponível ainda este mês.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos