Home Notícias AsRock desvenda motherboard X79 Extreme 11

A AsRock, empresa que tem vindo a melhorar os seus produtos a olhos vistos depois que saiu da alçada da Asus, acaba de apresentar mais uma bomba para a plataforma Sandy Bridge-E da Intel.

Tudo é pensado ao pormenor nesta motherboard, desde as características aos componentes utilizados. Assim, temos como ingrediente principal o chipset topo de gama X79, suporte a 4-Way SLI /Crossfire a PCI-E 3.0 x16, 8 portas SATA 3 controladas pelo LSI SAS2308 que pode ir até aos 3.8GB/s em modo Raid 0 e placa de som Creative Sound Core3D 7.1 integrada, para uma experiência auditiva superior.

Tudo isto, faz desta nova AsRock o melhor que o dinheiro pode comprar e que deslumbrará até os mais exigentes. Conta ainda com várias outras novidades, nomeadamente uma BIOS UEFI interativa e um assistente de instalação Raid, muito intuitivo e prático.

Ao nível da alimentação, vem equipada com 24+2 fases, MOSFETS de elevada qualidade, tecnologia Digi Power e condensadores de alta qualidade banhados a ouro. Estes atributos, fazem com que a entrega de energia ao CPU seja feita de forma suave e estável e permite que as 8 slots para memória DDR3 possam levar os módulos nelas presentes a mais de 2500Mhz.

A marca ainda não divulgou preço e disponibilidade, mas certamente que o preço será azedo, apenas para os mais endinheirados.

Fonte » http://www.hardwareheaven.com/

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos