Home Notícias ASRock apresenta Fatal1ty 990FX

Os engenheiros da ASRock trabalharam em conjunto com o conhecido jogador Johnathan “Fatal1ty” Wendel para criar uma motherboard repleta de recursos para o novo chipset 990FX da AMD, com suporte para o socket AM3+ e processadores de 8 núcleos. A AMD é conhecida por oferecer uma excelente relação qualidade/preço e soberbas capacidades de overclock, tornando-a a favorita dos jogadores.

Com o crescimento da popularidade dos jogos online, o 990FX foi desenvolvido com isso em mente. O novo chipset 990FX da AMD suporta o socket AM3+ e os processadores de 8 núcleos, tornando-se a plataforma de jogos ideal para o jogador que também se preocupa com os custos mas que não quer abrir mão das várias características das tradicionais motherboards de topo.

Esta é uma motherboard topo de gama que chega repleta de especificações avançadas. O Digital PWM melhora a alimentação do processador e distribui a voltagem Vcore mais eficientemente. Juntamente com um sistema de alimentação V12 + 2 phase, permite o overclock mais estável possível. Para garantir o melhor controlo em jogos, os jogadores não precisam de procurar mais do que esta função personalizável: a Fatal1ty Mouse Port. Com uma gama de 125 Hz até 1000 Hz para ajuste do tempo de resposta, os jogadores têm um controlo mais preciso do seu rato. As três slots para placas gráficas suportam Quad CrossFireX, 3-Way CrossFireX e CrossFireX, assim como Quad SLI e SLI. Estas configurações permitem que a Fatal1ty 990FX Professional suporte qualquer configuração de placas gráficas, dando aos jogadores as melhores possibilidades de sistema possível.

A marca não avançou nenhuma data para o seu lançamento mas poderão surgir novidades muito brevemente. Também o preço recomendado para a sua comercialização não foi avançado.

Podem ler a press release na íntegra aqui.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos