Home Periféricos Headphones Arctic Sound P311

Introdução

Está na hora de dar a conhecer os novos horizontes que a Arctic tem vindo a explorar e nada melhor que começar por um headset bluetooth ideal para fãs de mobilidade e com pavor a fios! A tecnologia pode fazer coisas maravilhosas pelo nosso dia-a-dia e os Arctic Cooling P311 estão prontos para ajudar em várias situações.

Mas antes, o perfil resumido da marca…
A Artic Cooling é uma empresa sedeada na Suiça, fundada em 2001. Alargou-se para os EUA e Hong Kong, local onde se encontram as instalações de produção da marca. Com base num espírito inovador e com uma equipa dinâmica, a Artic Cooling apresenta objectivos variados. O nome da marca já chegou a Portugal há muito tempo com grande destaque nos produtos de refrigeração tanto dissipadores para os mais variados componentes como a série de pastas térmicas de alto desempenho.

Antes de sair de casa, um bocadinho de exercício é a chave para o dia correr melhor aumentando os níveis de concentração e melhorando a falta de sentido de humor que alguns teimam em levar para o trabalho. Toda a gente sabe isso mas ainda nem todos praticam mas eu também não sou nenhum agente do Heatlh Care Club portanto, vamos ao que interessa! Exercício sem música acaba por ser um tédio mas de manhã não podemos fazer barulho porque há quem esteja a tentar dormir mais um pouco: Então experimentamos uns headphones or earphones mas ficamos limitados por causa do fio que teima em estragar ou limitar o exercício.

Atender ao telemóvel a meio da música e sem estar a ocupar as mãos durante uma conversa mais longa também já é possível!

Bem… Esta foi só uma das muitas situações que me lembrei onde os P311 da Arctic parece ser a solução ideal! Vamos ver, nas próximas páginas se é mesmo assim e se temos direito a mais algumas surpresas!

Especificações:
Estilo: Supra-aural, neckband
Estilo do ear-cup: acústico fechado
Versão Bluetooth: V.2.1 + EDR Classe 2
Perfis de apoio: A2DP, AVRCP, HSP, HFP 1.5
Alcance: Até 20m
Tempo de conversa: Até 20 horas
Tempo de espera: Até 400 horas
Peso: 71.2g
Código do fabricante: –
Código EAN: -0872767003668

Páginas: 1 2 3 4

0 Comentários a este artigo
  1. Este headset pareceume excelente ! Dar para ouvir musica, fazer chamadas, a muscia parar quando se recebe uma chamada e voltar depois a dar, faceis de transportar, um design porreiro, barato, muito bons no meu ver :D.
    Boa review 🙂

  2. Gostava de ter meter uns pela cabeça abaixo e experimentar tanto o som como o “lag”.
    É disto que estava à espera. Falo por mim e por todos os mac users que por aí andam.
    Boa REVIEW, parabéns Marco André e Changpu Changchang pela divulgação

    • Esqueci-me de falar de uma nota que está no site da Arctic. Provavelmente porque não tenho nenhum destes aparelhómetros 😀

      “Note: iPhone 3GS, iPhone 3G, iPad, and iPod touch support pause, play, and stop only.”

  3. Lol, podes roubar uma estrela a esse produto então.
    Não sou fanboy, mas a verdade é que muita gente tem iphones, ipods e futuramente ipads. Se o mercado nao abrangir esses users, está a falhar de forma grave.

  4. Não estão muito no grito da moda.
    Mas a tecnologia está no ponto alto.
    Estes phones são uma boa compra para quem gosta de ouvir música e cenas assim.
    Enquanto ao gaming, também não sao os piores, mas não os aconselho para gaming.

    Nice review

  5. David, só por isso é que teve 4 estrelas e não 5…

    Joel, este produto não é para gaming definitivamente. Mas às vezes convém alargar os horizontes e sem dúvidas que estes headphones são um espectáculo!

  6. Pensei que as 4/5 seriam devido ao lag, o tempo que leva a carregar e ao alcance “limitado”.
    Gostava de experimentar uma coisa dessas, definitivamente.
    Obrigado Marco, pelo feedback

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos