Home Móvel Novo Apple Watch e iPhone 6c chegam em breve

O mercado dos Wearables está a crescer e a cada dia que passa novos dispositivos são lançados pelas fabricantes. Exemplo disso é a Apple, que lançou a primeira geração do Apple Watch este ano e , mesmo não tendo este singrado no mercado como o primeiro iPhone , a marca acha que deverá continuara investir neste campo. Como tal, segundo um relatório oficial, a Apple vai apresentar a segunda geração do seu Apple Watch no primeiro trimestre do próximo ano , bem como o novo iPhone 6cs que tudo indica que terá 4 Polegadas.

6746-50c228b78d128e0299b6fd6221566e96

Toda esta “força” para continuar a investir no mercado dos smartwatches prende-se no facto de inúmeras fabricantes já estarem a anos luz da Apple em termos de lançamentos e portanto esta não quer continuar a ficar para trás. Como tal , segundo o site 9to5Mac , a a empresa tem vindo a criar e aprimorar funcionalidades úteis e próprias que farão com que a segunda geração do Apple Watch se destaque de todos os outros, falando também já no seu lançamento para o próximo mês de Março.

Aspectos como câmara, sleep tracker, sensores biométricos e conectividades sem fios têm sido as principais apostas da Apple para o seu novo smartwatch. Se este seu lançamento for bem sucedido talvez o mercado dos smartwatches tenha um novo rumo, graças à concorrência.

iPhone 6c

Outro grande destaque será a nova versão do iPhone, o iPhone 6c que tudo indica que irá ser comercializado com um um ecrã de 4 polegadas, para os utilizadores que não gostam de dispositivos de dimensões elevadas. A potência será algo entre o iPhone 5s e o iPhone 6s , fazendo com que a sua performance seja muito aceitável. No que toca a design, ainda nada se sabe , mas rumores apontam para que o seu corpo seja em metal, ao contrário do iPhone 5c, ainda que se espere que uma versão em plástico seja igualmente comercializada.

Resta-nos apenas esperar pelo evento de anuncio destes dois dispositivos para saber mais pormenores estéticos e de hardware , bem como informações relativas ao preço de comercialização que, até agora, é ainda desconhecido.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos