Home Notícias Apple iMac com novos processadores Haswell

A Apple anunciou hoje a actualização dos iMac com os novos processadores Intel Haswell. Neste update não haverá alterações estéticas mas apenas de desempenho.

Além dos novos processadores, as novas versões de iMac contam com novas placas gráficas, melhor Wi-Fi e dispositivos de armazenamento mais rápido.

apple imac 2013 haswell

O iMac de 21.5″ estará disponível em duas versões, uma entrada de gama com processador Intel Core i5 2.7GHz, que conta com a nova Iris Pro como gráfica integrada e outro com Intel Core i5 2.9GHz e gráfica dedicada NVidia GeForce GT750M.

Para os modelos de 27″ as opções são entre um Intel Core i5 2.9GHz e uma NVidia GeForce GTX 755M e um Intel Core i5 de 3.4GHz e uma NVidia GeForce GTX 775M.

Os novos iMac também suportam protocolo Wi-Fi 802.11ac, bastante mais rápido que a geração anterior. Além disto, a Apple anuncia que foram feitos melhoramentos no que ao armazenamento diz respeito, através da utilização de SSD com ligação PCIe o que deve melhorar substancialmente o desempenho da solução Fusion Drive, que combina armazenamento tradicional (HDD) com armazenamento flash (SSD). O Fusion Drive de base tem 1TB mas existe a opção de 3TB.

No que toca à memória RAM o novo iMac vem com 8GB expansíveis até 32GB. Para máxima conectividade, inclui agora duas portas Thunderbolt e quatro portas USB3.0.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos