Home Notícias Apple criou a iPhone Wallet

Juntamente com a próxima geração de iPhones e o sistema operativo iOS b8, a Apple planeia introduzir o seu próprio sistema de pagamento mobile em setembro, o que permitirá aos consumidores, com segurança, pagar artigos em lojas com o toque de um dedo.

apple_iphone

A Bloomgerg, afirma que o sistema de pagamento da Apple, que funcionará graças à tecnologia near-field communication  (NFC),  foi desenvolvido pela Apple, justamente com a Visa, MasterCard e American Express. Esta jogada da marca irá ajudar a empresa a gerar lucros adicionais do iPhone, algo que irá agradar aos investidores. Em adição, com este sistema de pagamento, os consumidores da Apple irão tornar-se mais fiéis à marca.

A Google, arqui-inima da Apple, tem procurado testar o seu sistema de pagamentos mobile há já um par de anos, contudo os seus esforços têm sido infrutíferos, devido à relutância dos retailers em aceitar a tecnologia NFC. Os analistas prevêem que o mesmo não acontecerá com a Apple, devido à sua tradição inovadora capaz de abrir novos mercados.

Fonte: KitGuru

0 Comentários a este artigo
  1. […] O evento de ontem teve um início intenso, logo com o anúncio do iPhone 6 de 4,7″. O novo iPhone terá uma espessura de 6,9mm, apresentando assim uma redução de 7mm face ao predecessor 5s. Tanto o iPhone 6 como o iPhone 6 Plus têm backlights mais finas, LCDs IPS de resolução 1334×750, vidro fortificado e melhor polarização para visibilidade no exterior. O telemóvel também já vem com a tecnologia NFC implementada, de modo a poder já utilizar o serviço iPhone Wallet. […]

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos