Home Notícias AORUS X470 Gaming 7 WIFI vista na CES 2018

Durante a CES 2018, a AMD revelou uma nova geração dos seus bem sucedidos CPUs Ryzen, chamada de Zen+, que irá chegar ao mercado em abril e que utiliza um processo de fabrico de 12 nm. As frequências serão mais altas do que os modelos atuais e é esperada uma melhora de mais de 10% em desempenho.

Com efeito imediato este anuncio também significou uma redução de preços por parte da AMD na atual gama Ryzen.

Embora estes novos CPUs sejam compatíveis com o socket AM4, um novo chipset será apresentado e com ele novas motherboards. Alegadamente a Gigabyte já tem um modelo pronto e presente na CES 2018. Assume-se que esta será a AORUS X470 Gaming 7 WIFI com um preço na ordem dos $ 250USD. De certo não é uma atualização direta do mesmo modelo no chipset X370, mesmo em termos de design sofreu grandes alterações, ao que parece, para melhor.

gigabyte x470 gaming 7 wifi

Em termos de alimentação conta com um VRM de 10+2 fases e um dissipador que responde aos pedidos da comunidade, com heatpipe em contacto direto com os VRMs e alhetas para superior área de refrigeração, que, certamente, espera-se que tenha muito melhor do que o monobloco que se vê habitualmente.

gigabyte x470 gaming 7 wifi

Tem três slots PCIe a x16, x8 e x4 à medida que se vai andando para baixo na placa. Outra caraterística fácil de notar é que o I/O shield já vem instalado e que no painel traseiro inclui botões para ligar e desligar o sistema.

Esta informação foi compilada dos sites GamersNexus e LegitReviews.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos