Home Notícias AOC i2369Vm, um IPS acessível

A AOC estabelece um novo marco na tecnologia de imagem IPS. Com o i2369Vm, o especialista em monitores apresenta um modelo Full HD de 58,4 cm (23″) com excelente design e total conetividade a um preço incrivelmente competitivo. O prático conetor MHL permite aos entusiastas de Android ligarem os seus dispositivos portáteis diretamente ao monitor.

 

i2369Vm_aoc

 

Finalmente: O IPS é acessível
Longe vão os tempos em que os monitores IPS eram apenas para profissionais e entusiastas. Esta tecnologia de imagem – famosa pelas suas cores vivas e alta estabilidade do ângulo de visualização – tem vindo a ficar cada vez mais acessível. A AOC prova novamente que excelente equipamento e qualidade de imagem podem ser combinados, sem se tornarem caros. O i2369Vm possui 250 cd/m² de luminosidade, um contraste típico de 1.000:1 (contraste dinâmico: 50.000.000:1) e um tempo de resposta de 5 milissegundos, resultando numa magnífica experiência de visualização IPS. Graças à tecnologia IPS, a fidelidade de cores é estável em ângulos de visualização de até 178°, tanto na vertical como na horizontal.

Forte conectividade – também para Android
A AOC equipou o i2369Vm com um grande conjunto de entradas, permitindo que diversas fontes de sinal sejam ligadas simultaneamente via VGA ou através dos dois portos HDMI compatíveis com HDCP. Também disponível: um conetor DisplayPort e um conetor MHL, que permite aos utilizadores Android ligarem os seus dispositivos compatíveis diretamente ao monitor – exibindo o conteúdo do smartphone ou tablet no grande ecrã Full HD de 54,8 cm (23″). Ao mesmo tempo, a bateria do dispositivo portátil ligado será recarregada. O i2369Vm vem com um suporte de parede VESA de 75 mm.

Energeticamente eficiente e inteligente
A mais recente tecnologia de retroiluminação LED é sinónimo de luminosidade equilibrada e de consumo de energia substancialmente reduzido. A AOC equipa o i2369Vm com várias soluções inteligentes de software. Os programas Eco Mode e e-Saver ajudam a economizar ainda mais energia, adaptando a emissão dos LEDs à luz ambiente. O i-Menu permite que as definições do monitor sejam comodamente alteradas através do rato. O software Screen+ divide o ambiente de trabalho de 58,4 cm (23″) em vários painéis práticos, acessíveis através de atalhos.

Assistência de confiança
A AOC oferece uma garantia de 3 anos para o i2369Vm, incluindo um serviço de troca na morada do cliente.

O i2369Vm encontra-se disponível a um PVP de €169 (IVA incluído).

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos