Home Notícias AOC Apresenta Nova Série 60ID

Seja qual for o objectivo – trabalho, multimédia ou jogos – a série 60ID adequa¬ se naturalmente a qualquer tarefa típica e, com a sua armação esguia e textura atraente, é uma escolha perfeita para qualquer posto de trabalho. As suas características permitem que as empresas personalizem e adaptem facilmente os monitores em função das disposição do local de trabalho. Os monitores 60ID, graças ao seu design uniforme, integram-se excepcionalmente bem em qualquer escritório com uma configuração aberta – O final do aspecto desorganizado que uma multiplicidade de monitores diferentes pode evocar.

Tamanhos e formatos

Os monitores utilizam a mais recente tecnologia à base de LEDs e têm tamanhos de ecrã que vão desde 48,1 cm (19”) até 60,9 cm (24”). Os modelos com um acabamento preto fosco clássico também possuem diferentes proporções: Para além do típico formato panorâmico de 16:9, o formato 16:10 tem vantagens particularmente úteis no escritório.

Desempenho impressionante; consumo de energia reduzido

Com um brilho de 250 cd/m², contraste estático de 1000:1 (dinâmico: 20.000.000:1) e tempos de resposta entre 2 e 5 ms (GtG), todos os membros da família 60ID produzem imagens vivas e extremamente nítidas. Graças à moderna tecnologia à base de LEDs, estes esguios visores são extremamente eficientes em termos de consumo de energia, durante uma utilização normal, pois consomem apenas entre 26 e 42 watts, consoante o modelo. Os modos inteligentes de funcionamento ajudam ainda mais a reduzir o consumo de energia: No modo “em espera”, este consumo cai para menos de meio watt. Os modelos 60ID cumprem os requisitos de estritos certificados ambientais, tais como EPEAT Gold ou TCO 5.0.
O monitor certo para qualquer fim

É possível ajustar a inclinação do ecrã em qualquer dos modelos da série 60ID. Alguns monitores vêm também equipados com mecanismos de ajuste da altura e de rotação, que permitem rodar o ecrã do modo retrato para o modo de paisagem numa questão de segundos. As resoluções vão desde 1440 x 990 píxeis para utilização no escritório até Full HD (1920 x 1080 píxeis) para uma apresentação nativa de imagens ou vídeo de elevada resolução. Alguns dos modelos vêm equipados com concentradores USB com quatro ligações USB 2.0 cada, permitindo uma ligação fácil a unidades flash, discos duros e máquinas fotográficas digitais. Ligações digitais DVI-D e HDMI completam as opções de conectividade de certos modelos.

Funcionalidade inteligente

Todos os monitores da família 60ID são compatíveis com a norma HDCP, cumprindo os padrões de montagem na parede VESA, vêm com colunas de som integradas e o mecanismo de segurança Kensington. O software inteligente i-Care optimiza o conforto de visualização, ao mesmo tempo que ajuda a poupar energia: Um sensor mede a intensidade da luz ambiente e ajusta automaticamente a retro-iluminação à base de LEDs. Finalmente, com o Ionic Breeze, a AOC apresenta um ionizador integrado, de elevada voltagem, para purificar o ar do ambiente de trabalho.

Os monitores 60ID estarão disponíveis no mercado a partir de Junho de 2012. Os PVPs recomendados começam nos € 139.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos