Home Notícias AOC apresenta monitores recentes na CeBIT

O especialista em monitores AOC vai novamente apresentar inúmeras inovações na CeBIT de Hanôver (Alemanha). De 5 a 9 de Março de 2013, os visitantes desta exposição terão a oportunidade de ver os mais recentes produtos em destaque, tal como o monitor de 73,6 cm (29″) no formato CinemaScope de 21:9. Também em exposição: o mais recente monitor para jogos de 60,9 cm (24″) g2460Pqu, com uma taxa de atualização de frequência de 120 Hz e uma multitude de funcionalidades técnicas e ergonómicas. Igualmente digno de nota é o myPlay da AOC, um modelo IPS de 68,6 cm (27″), atual campeão de vendas, com uma ligação MHL para os entusiastas Android. Estes e outros monitores estarão em exposição no stand F51 do salão 15.

Monitor com design de 29″ em formato CinemaScope
A AOC oferece um design fora do habitual com o seu novo modelo q2963Pm de 73,6 cm (29″). O formato de imagem de 21:9 é, também, fora do habitual – ideal para a exibição sem redimensionamento de filmes no comum formato CinemaScope. Ao mesmo tempo, o modelo de grandes dimensões UWHD (2560 x 1080 píxeis) oferece vantagens para a edição de texto e imagem: há, finalmente, espaço suficiente no ambiente de trabalho!

AOC_q2963Pm

Ótima velocidade, ótimo equipamento: simplesmente mais, para jogadores
Uma taxa de atualização de 120 Hz, um ecrã com uma diagonal de 60,9 cm (24″), 1920 x 1080 píxeis e um espantoso tempo de resposta de apenas um milissegundo – o que mais podem os jogadores desejar? E que tal quatro portos USB integrados no painel, excelente ergonomia e uma vasta gama de ligações (VGA, DVI, HDMI e DisplayPort) A AOC fornece tudo isto, em conjunto, no g2460Pqu.

AOC_g2460Pqu

Pronto para o trabalho: um modelo IPS ergonómico
A AOC apresenta um modelo de 58,4 cm (23″) destinado a clientes empresariais. Finalmente, a superior tecnologia de imagem IPS está também acessível ao setor empresarial. A AOC oferece o seu mais recente modelo sem comprometer as suas funcionalidades: completa flexibilidade ergonómica (ajuste de altura, inclinação, suporte giratório e função pivot), bem como boas opções de conetividade, incluindo um concentrador USB, fazendo do i2360Phu um excelente negócio. Naturalmente, este modelo à base de LEDs energeticamente eficientes está em conformidade com certificados exigentes como o EPEAT Gold e o TCO 5.0.

AOC_i2360Phu

IPS para todos
Com o i2369Vm, a AOC apresenta outro modelo IPS, de 58,4 cm (23″). Este monitor Full HD, com o seu excelente design, uma vasta gama de conetores e um painel IPS topo de gama, destina-se ao segmento de consumidores SOHO. A entrada MHL permite que os dispositivos Android compatíveis se liguem diretamente ao monitor. Os entusiastas Android podem assim ver o conteúdo dos seus dispositivos móveis num grande ecrã sem ter de utilizar um computador.

AOC_i2369Vm

Conetividade MHL: Android em 27 polegadas
Com o myPlay, a AOC apresenta um dos seus atuais campeões de vendas do segmento de 68,6 cm (27″). O ecrã de grande formato Full HD providencia excelente qualidade de imagem graças ao seu painel IPS – e oferece outras vantagens. Para além do seu design inteligente com base destacável, o i2757Fm também se destaca pela sua conetividade MHL. Os entusiastas Android podem, assim, ver conteúdos de smartphones e tablets, a partir de modelos compatíveis MHL, diretamente no grande ecrã de 27″.

i2757Fm

A AOC apresenta todas estas inovações dos seus monitores no stand F51, salão 15 na CeBIT de Hanôver (de 5 a 9 de Março de 2013).

0 Comentários a este artigo
  1. 21:9 é a nova moda, Dell e LG já aderiram e agora muitas outras marcas devem seguir as mesmas pisadas. O único inconveniente é haver ainda pouco conteúdo nesse formato, o que faz a imagem dos vídeos em 16:9 esticar se quisermos preencher todo o ecrã. No entanto, apesar de se notar o esticamento, não é nada de muito significativo e o espaço extra para trabalhar compensa o resto.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos