Home Notícias AOC apresenta monitor 3D D2357PH

Com apenas 10,6 mm de profundidade e uma moldura tão fina quanto 5,8 mm, o modelo 3D d2357Ph integra tecnologia de polarização e define novos padrões de design. Uma barra prateada na parte inferior do ecrã dá destaque a um enquadramento simples e trivial. O TFT de 23″ (58,5 cm) distingue-se da monotonia presente na maior parte dos outros modelos. Este ecrã, capaz de converter um sinal 2D para 3D, e com retro-iluminação à base de LEDs e conectores HDMI 1.4, é a última palavra em centros multimédia e de entretenimento.

Emoção a 3 dimensões
A tecnologia 3D passiva produz uma profundidade estereoscópica impressionante se utilizar os óculos polarizados distribuídos com o produto. Basta premir um botão para ativar o software integrado que converte conteúdo 2D, como fotografias, para 3D.

Design com classe
A moldura do d2357Ph tem apenas 5,8 mm e resulta dos mais criativos esforços de engenharia da AOC. Como tal, este monitor é a escolha ideal para quem deseje colocar dois, ou mesmo três, monitores lado a lado – as molduras extremamente finas minimizam o intervalo entre eles, formando uma excelente e impressionante plataforma de entretenimento. Mas mesmo como uma solução isolada, o d2357Ph salta à vista. A moldura preta contrasta profundamente com a barra horizontal prateada e o pé preto e prateado. A forma como o pé encaixa é mais um exemplo dum inteligente esforço ergonómico: ao desmontar e remover o encaixe de aço inoxidável, o monitor pode ser facilmente transformado numa gigantesca moldura digital de fotografias.

Características impressionantes conducentes a uma qualidade de imagem de topo de gama
O d2357Ph permite a visualização de fotografias, filmes e jogos, bem como aplicações para o escritório e sites da web, em resolução Full-HD (1920 x 1080 pixels), no seu grande ecrã de 23″ (58,5 cm). Um tempo de resposta extremamente rápido de 2 ms, grandes ângulos de visualização (170° h/160° v) e uma elevada relação de contraste (20.000.000:1 DCR e 1.000:1 típica) resultam em imagens muito bem definidas e nítidas. Mesmo cenas com rápida sucessão de imagens, típicas de filmes de ação, são distintamente reproduzidas. Finalmente, duas colunas de som – discretamente ocultas – produzem um som digno de respeito.

Ligação HD
Para além duma entrada analógica, o d2357Ph suporta dois conectores HDMI 1.4, permitindo a ligação simultânea a dois dispositivos de elevada resolução. Alternar entre eles por via do menu é trivial.

Amigo do ambiente
A tecnologia de retro-iluminação à base de LEDs poupa bastante energia. Consumindo cerca de 35 watts durante uma utilização típica, e menos de 0,5 watts em stand by, o d2357Ph consome 40 a 50 % menos energia do que LCDs convencionais. Para além disso, os seus inteligentes modos de funcionamento ajudam o utilizador a poupar energia. Como o processo de fabrico não contém mercúrio, o visor é particularmente amigo do ambiente. Certificações ambientais como a Energy Star e a EPEAT Silver fornecem indicação adicional de quão amigo do ambiente este produto é.

O d2357Ph será lançado em Abril de 2012 com um PVP recomendado rondando os €245.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos