Home Notícias Antec lança fonte de alimentação HCP Platinum 1000W

A Antec, líder mundial em componentes de alta performance anunciou a primeira fonte de alimentação de 1000W que oferece uma eficiência certificada de 80 PLUS Platinum. Oferecendo um mínimo de 1000W de corrente contínua, a HCP-1000 Platinum faz com que todo o entusiasta e overclocker tenha acesso à fonte de alimentação mais fiável do mercado.

Os 4 rails de +12V da HCP-1000 rebitam, cada um, 40A com baixo ruído e um rácio de output de 100%. Como é característico nas fontes de alimentação de topo da Antec, esta unidade debita corrente DC estável derivado a todos os condensadores Japoneses mantendo-se fresca com a fan de 135mm controlada por termostato.

Os utilizadores poderão agora tirar a melhor performance sem compromisso enquanto utilizam uma fonte de eficiência máxima. Este rating garante que a fonte tem o mínimo de 89% de eficiência entre 20-100% Load. A HCP-1000 corre com uma
eficiência de 94%.

Para manter fácil a sua montagem, a Antec oferece um modelo completamente modular com cabos de cores escuras que reduzem a sua visibilidade enquanto dentro da caixa onde a fonte de alimentação está montada.

“Queríamos proporcionar aos utilizadores as melhores features quando efectuado um investimento numa fonte de 1000W”, disse Mafalda Cogliani, Directora global de Marketing da Antec. “Desenhámos um produto altamente versátil, prático ao ponto de maximizar as opções de manuseamento de cabos e aumentámos a eficiência para criar uma fonte de alimentação sem qualquer rival na sua classe”

A HCP-1000 Platinum estará no mercado Europeu dia 9 de Abril e inclui 7 anos de garantia!

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos