Home Hardware AMD Phenom X3 8750

Introdução

O anúncio dos triple-core da AMD já não é recente. Aliás está a fazer um ano desde esse anúncio que dividiu opiniões em Setembro de 2007.

phenom8750_2

A AMD não esconde que os triple-core sejam, nem mais nem menos, um quad-core com um dos cores desactivo. Agora se utilizam os quad-cores que não passam nos testes de qualidade e os transformam em triple-core ou se utilizam outra jogada qualquer não temos como confirmar.

Os primeiros triple-core também sofriam do TBL bug uma vez que pertenciam à mesma revisão “B2” que os restantes Phenoms. Felizmente, estes processadores 8400 e 8600 não chegaram a estar disponíveis para o consumidor final.

Aparecem agora três novos modelos x3 8450, x3 8650 e x3 8750 que funcionam a velocidades default de 2.1GHz, 2.3GHz e 2.4GHz respectivamente e todos pertencem à nova revisão “B3”. A AMD promete o lançamento futuro de outros modelos com três cores.

Para tirar a limpo algumas questões no que à performance e fiabilidade dizem respeito e graças à simpatia e confiança dos nossos parceiros da AMD hoje temos para análise o Phenom x3 8750.
No caso de a performance ser superior à de processadores dual-core porque não dar uma oportunidade e fazer um upgrade à máquina sem gastar muito dinheiro?

Páginas: 1 2 3 4 5

0 Comentários a este artigo
  1. mesmo bruno, ao poucos a AMD tem mostrado bons frutos do seu trabalho..

    muito bom o processador ..

    pode se encomendar por aqui ?

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos