Home Hardware AMD Phenom II X4 965 C3

Conclusão

Então cá está mais um artigo a chegar às últimas linhas e espero que até aqui ainda tenham aguentado ler…

Falando do processador em si, é um bom lançamento da AMD porque o tema da poupança energética está cada vez a assumir um papel mais importante e na primeira revisão muitos potenciais clientes fugiram do 965 pelo elevado consumo. Esta diferença também se nota na temperatura embora poucos utilizadores se preocupem com esse ligeiro problema.

A nível de desempenho a concorrência não dá grandes hipóteses mas em termos de custo a AMD tem plataformas completas e acessíveis neste tempo de crise económica sem fim à vista.

Em termos de Overclocking este processador consegue aguentar todo o frio que lhe conseguirmos dar. Isto é excitante!! Sem qualquer mod na motherboard ou no processador podemos encher o Pot e ir preparar uma sandes de leitão enquanto batemos um recorde de 3DMark!

amd-phenom-ii-x4-965-c3-03

Esta revisão C3 será aplicada nos restantes modelos e inclusivamente nas plataformas móveis onde a AMD tem grande sucesso.

O agradecimento à AMD por nos ter enviado mais um sample para os nossos testes! Testes esses que ainda não chegaram ao fim porque ainda há LN2 para usar.

Páginas: 1 2 3 4 5 6

0 Comentários a este artigo
  1. Ei maluco recebes-te 4 cpu´s desses????

    Wow , temos de falar ai sobre um assunto, parabens e mete-lhes Ln2 em cima Pah !!!!

    Força nisso Marco…

  2. OLA,NÃO ENTENDO MUITA COISA,MAS EU COMPREI UM PROCESSADOR AMD PHENOM II X4 965 3,4 GHZ TRU QUAD-CORE DESINGN 8.0 MB TOTAL

    ELE É REVISÃO C3??
    OPN: HDZ965FBGMBOX

    QUER DIZER Q ESE É BOM???

    PODE ME ANVIAR EMAIL OU MSN DOUGFANIBIL@HOTMAIL.COM

    OBRIGADO DOUGLAS

    • @DOUGLAS Esse OPN estará correcto? Acho que faltam alguns caracteres… Mas uma forma de confirmares isso é através do CPU-Z. Podes ver a diferença na página 5 deste artigo. Ou então através do TDP do processador, se anunciar 125W é C3, se anunciar 140W é C2.

    • @Ra7or Tens razão! E este processador não se safa sem levar com azoto. Já está mais do que decidido 🙂 Só preciso de lançar algumas reviews em atraso… Queres dar uma mãozinha? ;D

  3. Há utilizadores que vêem um processador olham as caracteristicas e dizem ei que bomba e por vezes perguntam-se porque é que o meu computador com estes componentes é mais fraco que aquele do meu vizinho que até tem umas caracteristicas inferiores. Pois é meus caros tudo vem também das condiçoes a que essas pessas estão sujeitas, como é o caso do calor em excesso e a electricidade estática

  4. @spotted é verdade, e penso que tambem depende das combinacoes que sao feitas, podes ter tudo do melhor que saiu recentemente mas se nao funciona bem com outras coisas pode tambem acontecer isso.. digo eu nao sou um craque nestas coisas… mas normalmente ja os componentes ja estao feitos para funcionarem com outros bons tambem que saiem por isso…

  5. Nao sei explicar muito bem, mas imagina assim lol, tens um carro que ta 140k/h mas uma coisa do carro nao deixa dar mais de 100, assim nao aproveitas o carro todo 😀 lol

  6. ola galera to querendo montar meu pc vou comprar um phenom II 3,4 ghz .
    qual é o ultimo lançamento amd e qual placa mae devo comprar para por o phenom pra rodar? to pensando numa Placa Mãe ECS A790GXM-AD3 Black Edition
    eai me da uma luz

  7. AMD MANDA MUITO BEM NO SEUS PROCESSADORES PARA LIDA COM SUA PLACA DE VIDEOS DE FORMAL MUITO MAIS RAPIDO DO QUE A INTEL E TRONA A RADEON MELHO COM SEUS PROCESSADORES.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos