Home Hardware AMD Phenom 9850 BE

Conclusão

Com base nos testes e comparações efectuadas não só com o processador que tínhamos analisado anteriormente mas também através da comparação de pontuações com os resultados existentes na maior base de dados relativos a overclocking do mundo (Hwbot.org) percebe-se que o Phenom x4 9850 é o processador mais rápido da AMD até ao momento.

phenom9850_3

Para quem estiver a pensar fazer um upgrade à sua máquina baseada no socket AM2(+) esta é a melhor opção. Para quem tiver aptencias e gosto pelo overclocking este processador também se revelou uma caixinha de surpresas e um verdadeiro desafio com possibilidade de atingir boas velocidades e manter estabilidade.

Sendo assim e para terminar esta análise, o Phenom X4 9850 torna-se no primeiro processador Phenom a ser recomendado pelo Lilireviews.com

Páginas: 1 2 3 4 5

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.
0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos