AMD Phenom 9850 BE
Introdução
Como é do conhecimento de todos o lançamento da primeira revisão dos processadores Phenom não foi tão brilhante como a AMD e os seus fãs desejavam. Primeiro porque houve alguma hesitação nos modelos que chegariam ao mercado em primeiro e depois porque basicamente todos eles traziam um problema na transição de dados entre o TBL e a memória cache nível 3.
Embora todos os processadores tenham erros associados, não prejudicam a performance e o consumidor final nem sequer dá por eles. Pelo contrário, o erro impregnado nos Phenoms causa crashes e perda de performance sob determinadas circunstâncias.
Como a AMD pretende ser a escolha inteligente, os engenheiros foram reunidos para trabalharem numa solução para este problema. Assim surgiu uma nova revisão dos Phenom com o bug resolvido e com novas designações para os modelos. Se, na loja do costume, encontrarem Phenoms que terminem em 00 (ex: Phenom x4 9600) ainda é um processador da revisão antiga. Os novos modelos, revisão B3, terminam em 50 (ex: Phenom x4 9850).
Na altura do primeiro lançamento fizemos um apanhado da tecnologia implementada nestes novos processadores e portanto, desta vez, vamos saltar essa parte.
Hoje é tempo para analisar o mais recente e rápido processador da AMD, o Phenom x4 9850.
AMD no seu melhor…
O primeiro Phenom que recomendei. Ainda bem que o fiz 😀
AMD é uma qualidade muito superior 😀
AMD é mesmo muito boa, tenho tido sempre amd e nao tenho queixas ..