Home Notícias AMD apresenta nova gráfica FirePro V3900

A AMD lançou recentemente a sua nova placa gráfica para o mercado profissional, a FirePro V3900. Apesar de ser uma placa gráfica de gama baixa destinada ao mercado profissional, contém as mais recentes tecnologias da AMD, incluindo a tecnologia Eyfinity, proporcionando um desempenho até 95% superior à concorrência. A AMD FirePro V3900 estará disponível em sistemas workstation imediatamente e será vendida através de revendedores online com um preço de 119 Dólares (cerca de 90€ antes das taxas).

Construída a pensar nos profissionais que procuram o melhor desempenho a um preço baixo, a AMD FirePro V3900 apresenta-se com 1GB de RAM DDR3 que consegue uma largura de banda perto dos 29GB/s, maximizando o desempenho do GPU para o máximo de experiência do utilizador. E graças à relação da AMD com os fornecedores de soluções para workstation, os profissionais da área terão acesso à FirePro V3900 através de vários sistemas, desde HP, Fujitsu Siemens e outros.

Os produtos FirePro são testados e certificados com várias aplicações de topo para assegurar a compatibilidade, estabilidade e desempenhos ótimos. O suporte para OpenGL 4.2 e OpenCL significa que os utilizadores podem criar e manipular modelos utilizando um grande leque de ferramentas e aplicações sabendo que a placa gráfica é compatível com o software atual e futuro.

A AMD FirePro V3900 recebeu certificados de diversas aplicações incluindo o AutoCAD, UGS NX, PTC CreoTM, SolidWorks, Autodesk 3Ds Max, Graphisoft e Maxon Computer GmbH. Para terem acesso a uma lista mais exaustiva dos certificados passem por aqui.

Podem ler mais informação sobre esta nova placa gráfica profissional aqui.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos