Home Notícias AMD apresenta nova geração de processadores Fusion

14 de Junho de 2011 – Hoje a AMD anunciou a nova geração do mercado corrente com a introdução do novo Accelerated Processing Unit (APU), o novo processador Fusion A-Series de elevado desempenho. Permitindo experiências verdadeiramente envolventes em notebooks e desktops, os APUs A-Series garantem gráficos HD brilhantes, desempenho semelhante a supercomputadores e um tempo de vida da bateria superior a 10.5 horas.

Num mundo virado cada vez mais para o digital, os consumidores estão a colocar as prioridades no multitasking, nos gráficos vibrantes, nos jogos realistas, nos vídeos sem lag e desempenho multimédia de topo. Para responder a estas necessidades, os APU A-Series combinam até quatro núcleos de processador X86 com um processador gráfico de gama baixa com até 400 núcleos Radeon assim como processamento de vídeo HD, tudo num único chip. Os APUs A-Series permitem também capacidades avançadas como interfaces gestuais, suporte para multi-monitores, entretenimento 3D e estabilização de imagem em tempo real.

Os APUs A-Series (anteriormente conhecidos por “Llano”) já estão a ser distribuídos e estão previstos aparecer em mais de 150 notebooks e desktops dos principais fabricantes a partir do segundo trimestre de 2011.

Podem ler a press release na íntegra aqui.

0 Comentários a este artigo
  1. ya! a amd é que podia mandar uns portáteis para nós testarmos, que é para o mundo inteiro perceber a qualidade do material… senão andam todos aí sem perceber nada! Lilireviews rullez!!! 😉

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos