Home Notícias AMD anuncia o abandono de Emilio Ghilardi

A AMD anunciou hoje a saída de Emilio Ghilardi do cargo de Senior Vice-President e Chief Sales Officer, com efeito imediato.

Emilio Ghilardi chegou à AMD em Agosto de 2008 como Senior Vice President e General Manager. Tornou-se Chief Sales Officer em Janeiro de 2009. Antes de entrar na AMD, era Vice President e General Manager da EMEA Consumer Business Unit da HP, onde geria a área de imagem e impressão e computadores. Entrou para a HP em 1982 e serviu a empresa durante 25 anos antes de rumar à AMD. Hoje a sua participação na fabricante mundial de processadores gráficos chegou ao fim.

Por outro lado, Rory Read foi apresentado como Interim Chief Sales Officer, colmatando assim a vaga enquanto a empresa procura um substituto de Emilio Ghilardi. A AMD não justificou a saída de Emilio Ghilardi nem foi apresentada qualquer justificação pelo mesmo. Rory Read disse apenas: “Gostaria de agradecer ao Emilio pela sua contribuição para o negócio e desejar-lhe o melhor para o seu futuro. Desenvolver relações com os nossos clientes que são fundamentadas numa base de confiança de modo a cumprir consistentemente os nossos compromissos é fundamental, e estamos a fazer progressos para alcançar esse objectivo. A AMD entra em 2012 com um impulso significativo, e estamos a construir em cima desse impulso ao abraçar as mudanças que ocorrem na indústria e casando com as necessidades do mercado com tecnologias inovadoras para se tornar um motor de crescimento constante.”

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos