Home Notícias Acer revelou novos monitores Predator

A Acer volta a apostar na série Predator com dois novos modelos que chegarão ao mercado ainda este mês.

lilireviews-acer-1

A Acer está a preparar o lançamento de novos monitores dedicados aos jogadores mais exigentes. A série Predator XB1, que chega às lojas ainda este mês, tem 27 polegadas e vai estar disponível em dois modelos: um com a resolução 2560×1440 e outro com 4K.

lilireviews-acer-3

O modelo 2560×1440 apresenta um refresh rate de 144 Hz, com o 4K a chegar aos 60 Hz. Ambos os modelos incluem a tecnologia NVIDIA G-Sync e entradas HDMI, DisplayPort e USB 3.0 (4x).
Predator XB271HU, de 2560×1440, vai chegar ao mercado por 799 dólares e o Predator XB271HK, com a resolução 4K, por 899 dólares. Ambos os monitores estarão disponíveis até ao final de novembro.

lilireviews-acer-2

Comparando o novo Predator Z35 da Acer contra ROG PG278Q da Asus, vemos que o Predator Z35 tem uma clara vantagem na taxa global de atualização com uma resolução semelhante. Embora esta seja apenas uma noticia e não sermos capazes de testar e confirmar, a Acer aclama o prémio de monitor com melhor desempenho com G-Sync. A série XB1 Predator de monitores também supera os monitores G-Sync da Asus, com igual taxa de atualização, mas com uma resolução maior. No entanto, a Asus tem uma vantagem sobre todos esses displays, na medida que vende esta tecnologia mais barata do que o modelo mais barato XB1 Predator. Estamos a falar de 100 dólares US de diferença, aproximadamente.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos