Home Notícias Acer Iconia Tab W500 lançado no mercado norte-americano

O mercado norte-americano recebeu hoje mais um tablet, desta vez da marca Acer. O Iconia Tab W500 é a proposta da marca para lutar contra os concorrentes neste segmento de mercado. A Acer decidiu optar pelo Windows 7 (Home Premium ou Professional) como plataforma para o aparelho, procurando cativar um público já familiarizado com o software.

Baseado na plataforma Brazos da AMD, o W500 conta com um processador C-50 APU a 1.0 GHz (com gráfica Radeon HD 6250), 2Gb de memória DDR3, disco SSD de 32Gb, duas câmaras Crystal Eye de 1.3 Mp, leitor de cartões SD, Bluetooth, Wi-Fi, Dolby audio, porta HDMI, G-sensor e bateria de 3260mAh que permite uma autonomia até 4 horas de reprodução de video HD ou até 6 horas de navegação na internet.

O Iconia Tab W500 já está disponível no mercado norte-americano pelo preço de $549.99 para a versão Windows 7 Home Premium e $619 para a versão Windows 7 Professional.

Podem ler a press release na íntegra aqui.

0 Comentários a este artigo
  1. O mini-mercado português vai juntamente com o resto da Europa, vai ter de esperar. Os tablets são equipamentos interessantes mas não servem para substituir um portátil, tal como um portátil não serve para substituir um desktop. Tudo tem o seu espaço. Mas o mercado começa a ter muita oferta e as pessoas estão a aderir cada vez mais. 😉

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos