Home Notícias Acer com All-in-one tátil de 24” que corre Android

A Acer desvendou hoje o Acer DA241HL, o primeiro computador tudo-em-um (AiO) da Acer com sistema operativo Android, baseado numa plataforma NVIDIA Tegra 3 com processador de quatro núcleos. Foi concebido para oferecer aos utilizadores a mesma experiência familiar que já possuem com tablets e smartphones.

A empresa também aproveitou a oportunidade para lançar vários novos desktops AiO de forma a oferecer aos utilizadores uma experiência táctil Full HD melhorada e mais ergonómica. A gama de novos modelos inclui o elegante, moderno e flexível Aspire U5-610, o Aspire Z3-105 e o Aspire Z3-610, concebidos para dar acesso a um mundo de som optimizado, acesso simplificado e divertimento táctil Full HD para toda a família.

All-in-one Acer DA241HL com Android

Acer DA241HL

Com o DA214HL, a Acer introduz seu o primeiro computador AiO tátil Full HD de 24 polegadas baseado no sistema operativo Android Jelly Bean 4.2 e com desempenho NVIDIA Tegra de quatro núcleos. Os utilizadores podem agora encontrar no seu computador doméstico a mesma interface familiar usada noutros dispositivos Android, tais como smartphones e tablets, que são cada vez mais populares para consumo de conteúdos, navegação na Web e interações em redes sociais.

Além disso, o sistema operativo Android dá acesso a um mundo de excitantes jogos e soluções de produtividade acessíveis e as mesmas mais de 1 milhão de apps do Google Market pode ser acedidas através de múltiplos dispositivos Android sob a mesma conta de utilizador. Isto oferece uma experiência de utilizar simplificada e conveniente, uma vez que o conteúdo pode ser facilmente sincronizado através de diferentes dispositivos.

O poder do processamento Tegra dá acesso ao topo dos mais exigentes jogos emulados e funcionalidades no Google Play que não são suportadas – ou são muito lentas – noutros processadores. Além disso, o DA241HL pode oferecer uma experiência personalizada a cada membro da família, uma vez que permite a costumização de definição e apps para até cinco utilizadores.
Graças à conectividade MHL, o DA241HL pode facilmente transmitir conteúdos de smartphones para ecrãs de maiores dimensões para um visionamento mais confortável. Pode também ligar-se a qualquer PC com Windows 8 através de uma porta HDMI ou cabo USB de forma a criar um ecrã táctil de dois pontos. O ângulo de inclinação de 20° a 75° permite uma confortável experiência táctil.

O Acer DA241HL estará disponível em Portugal em fevereiro de 2014 com um preço a partir de 399€.

Fonte: AEMPress

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos