Home Notícias A SteelSeries apresenta o teclado de gaming Apex

    steelseries-logo1Para abrir bem o Consumer Electronics Show em Las Vegas a SteelSeries, marca líder em periféricos de gaming, anunciou os seus novos teclados gaming Apex e Apex [RAW]. Com uma forma espetacular e com funções cuidadosamente otimizadas, o Apex e Apex [RAW] apresentam melhoramentos únicos ao layout normal dos teclados com teclas de baixo perfil, filas de macros sobressaídas especialmente desenhadas para acesso rápido, e múltiplos níveis de customização em cores e intensidade. Construídos para oferecer o mais rápido tempo de reação e combinação de teclas, o Apex apresenta o SteelSeries ActiveZone – uma combinação única de programação com suporte visual para navegar melhor no teclado e vencer.

“Estamos a introduzir uma nova gama de funcionalidades com os teclados Apex, incluindo o novo SteelSeries ActiveZone que permite um acesso mais rápido e simples a personalizações avançadas nunca antes visto” disse Bruce Hawver, SteelSeries CEO da SteelSeries. O SteelSeries Apex e Apex [RAW] foram desenhados para permitir aos utilizadores reagirem rapidamente, moverem-se estrategicamente, e adaptar o modo como o teclado se comporta para cada jogo.

steelseries_apex_02

Design Superior e Layout Otimizado

O Apex e Apex [RAW] combinam e ajustam o layout dos teclados normais com melhoramentos que trazem fluidez na maneira como os utilizadores se movem no teclado. Estes melhoramentos incluem:

  • Teclas Macro sobressaídas no topo e esquerda do teclado
  • Adição de duas pequenas saliências na tecla W
  • Anti-ghosting superior que permite a pressão de até 20 das teclas mais usadas
  • Uma tecla de espaço mais larga e teclas direcionais que suportam características que melhoram o seu conforto e tempo de reação
  • Uma tecla SteelSeries que permite ao utilizador ajustar a luminosidade e desativar a tecla do Windows sem software
  • Duas bases amovíveis que permitem ao utilizador ajustar o angulo do teclado.

SteelSeries Apex – 99 €

steelseries_apex_01

O SteelSeries Apex vai além das 16.8 milhões de cores, este está equipado com o sistema de iluminação SteelSeries ActiveZone, uma ferramenta de suporte visual que permite ao utilizador personalizar cores independentes- até 8 níveis de intensidade em cada uma das 5 zonas – com até 4 camadas de cor por zona.

O Apex também está equipado com teclas independentes de controlo de media e volume que proporcionam um acesso instantâneo a conteúdo multimédia.

SteelSeries Apex [RAW] – 69 €

steelseries_apex_raw_01

Definido com o teclado essencial, o SteelSeries Apex [RAW] oferece aos utilizadores tecnologia avançada, mas não complexa, num desenho otimizado com um preço agressivo. O Apex [RAW] vem equipado com iluminação branca com 8 níveis de intensidade.

Os utilizadores poderão também programar cada tecla do Apex [RAW], incluindo as suas 17 teclas macro sobressaídas no topo e esquerda do teclado, e até 2 camadas por tecla, fazendo um total de 250 teclas programáveis no teclado.

Fonte: Techpowerup

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos