Home Notícias A NVIDIA lança a versão beta do GeForce Experience

nvidia-geforce-experienceA ferramenta de otimização de definições gráficas GeForce Experience abriu hoje a fase beta aberta ao público geral. O software está desenhado para fazer dos jogos em PC tão simples como nas consolas, poupando o trabalho de configuração ao utilizador. A ferramenta deteta o hardware GeForce do utilizador, jogos instalados, e sugere as melhores configurações para os jogos dado o hardware encontrado, e aplica-as com um click apenas.

geforce_experience

O GeForce Experience abriu a fase beta no lançamento da última versão, a v1.0.1, que expande a lista de jogos suportados incluindo Far Cry 3, Mechwarrior Online e Hawken; lógica de deteção de jogos melhorada, suporte para várias CPUs (série Core2), suporte a resoluções de 2560 x 1440, traduções para mais línguas e resolução para vários bugs.

experience_1

Esta ferramenta da NVIDIA será especialmente útil para utilizadores com PCs menos potentes e menos entendidos no que toca à configuração gráfica de jogos, já que cada opção tem um nível de impacto diferente no GPU, por exemplo o anti-aliasing é muito mais pesado computacionalmente que detalhes dos efeitos, etc. O GeForce Experience automatiza desta maneira o processo com base em configurações criadas pela própria NVIDIA de maneira a que o utilizador tenha a melhor experiência possível para as especificações do seu PC.

experience_2

 

Visitem a página oficial para fazer o download do programa.

Fonte: TechPowerUp

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos