Home Notícias A nova câmara Sony RX1R II estará disponível por 3500€

sony rx1r ii

A mais recente câmara compacta topo de gama da Sony possui um sensor full-frame retroiluminado, lente ZEISS Sonnar T de 35 mm F2, AF de alta velocidade, visor XGA OLED retrátil e o primeiro filtro ótico passa-baixo variável do mundo com bracketing do filtro passa-baixo.

A Sony apresentou hoje o mais novo elemento da sua aclamada gama de câmaras compactas Cyber-shot RX, a Sony RX1R II full-frame (modelo DSC-RX1RM2).

Juntando-se às câmaras originais RX1 e RX1R da família das câmaras full-frame mais pequenas do mundo, a nova RX1R II proporciona a mais alta qualidade de imagem de qualquer câmara compacta alguma vez produzida pela Sony. Tal deve-se, em grande parte, ao novo sensor de alta resolução da câmara, com 42,4 MP, aliado à sua grande abertura e à lente ZEISS Sonnar T 35mm F2 com distância focal fixa, harmonizados para otimizarem o desempenho.

Adicionalmente, este novo modelo apresenta uma melhoria de 30% na velocidade de resposta da AF em comparação com os premiados modelos RX1 originais e está equipado com o primeiro filtro ótico passa-baixo variável do mundo, que pode ser regulado para “off” (desligado), “standard” ou “high” (alto), segundo as preferências do utilizador, com função bracketing do filtro passa-baixo disponível. Também possui um prático visor XGA OLED retrátil para captação ao nível dos olhos, implementado com alterações mínimas no volume total da estrutura relativamente aos seus antecessores.

Preços e disponibilidade

A nova câmara compacta full-frame RX1R II da Sony estará disponível em dezembro de 2015, com um preço aproximado de €3500.

Página Oficial

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos