Home Notícias A integração do Battlefied 4 em smartphones e tablets

ea-logoA EA publicou um vídeo com novidades sobre o esperado Battefield 4, mais especificamente sobre as suas capacidades de interações com outros displays, sejam estes tablets, telemóveis ou ecrãs. Estes dispositivos conseguem complementar a experiência de jogo ao dar ao jogador acesso a um mini-mapa, escolha de servidores, estatísticas de jogo entre outras novidades.

O Produtor do jogo, Oskar Gabrielson, diz que a equipa está muito focada em criar uma experiência bem integrada do Battlefield 4 em tablets e smartphones. “As pessoas têm smartphones, têm tablets, têm computadores ao lado destes enquanto jogam, e portanto queremos criar um Battlefield que consiga incorporar todos estes dispositivos na experiência.”, diz Gabrielson.

battlefield_4-01

Os jogadores poderão entrar no Battelog através dos seus dispositivos móveis em qualquer lugar, de maneira a personalizarem o seu equipamento e load-outs, assim como ver informações de jogos onde estejam amigos.

A experiência de um segundo ecrã brilha ainda mais durante o jogo. É possível aceder a um mini-mapa interativo de maneira a ter um campo de visão mais alargado do que é normalmente possível com o ecrã principal, permitindo aos jogadores marcarem pontos de ataque para os seus colegas de equipa.

battlefield4-02

Outra adição interessante mencionada no vídeo mostrado abaixo são as “Missões”. Com estas é possível criar desafios de maneira a aumentar a competitividade entre o jogador e os seus colegas. Por exemplo, uma “Missão” poderá ser descobrir quem consegue destruir o maior número de veículos numa única ronda. O Battlelog irá depois comparar as estatísticas do jogador e dos amigos, e enviar notificações a quem estiver a liderar.

Podem ver todas estas novidades no vídeo. O Battlefield 4 será lançado a 1 de Novembro no Reino Unido, para Xbox 360, PS3 e PC. As versões para as consolas de nova geração irão estar disponíveis na altura do Natal.

 httpv://www.youtube.com/watch?v=zB3LFY1sp8Q

Fonte: Techspot

 

0 Comentários a este artigo
  1. Este é um daqueles jogos que eu não vou deixar de comprar e certamente passar muitas horas a jogar. A Dice tem feito um otimo trabalho com estes vídeos de promoção, cada um revela pormenores fantásticos do jogo.
    Bom artigo. Continuem assim.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos