Home Notícias A HP incorpora o Leap Motion no seu mais recente portátil

Como já tínhamos referido anteriormente, existem algumas marcas conhecidas com interesse em inserir o controlador Leap Motion nos seus portáteis de gama alta, e segundo o anúncio feito pela própria marca, a HP vai ser a primeira com o seu novo portátil HP ENVY17 Leap Motion SE.

Leap_HP (3)

Este é o primeiro portátil a ter acesso a esta tecnologia de forma nativa e vai começar a ser comercializado nas próximas semanas, abrindo um mundo de possibilidades aos criadores de software, mas mais importante que isto é o facto de uma marca de renome como a HP apostar neste dispositivo, o que por sua vez incentiva a criação de um maior número de programas compatível com esta tecnologia.

Leap_HP (2)

Como já aqui mostramos na review, o Leap Motion é uma peça surpreendentemente pequena, mas mesmo assim seria necessário encolhê-la um pouco mais de maneira a poder ser incorporada num maior número de dispositivos. Desta maneira a equipa de engenheiros responsáveis pelo Leap criou um novo micro sensor com apenas 3.5 mm de altura, menos de metade do original, tornando-o o dispositivo de controlo de movimentos 3D incorporado mais pequeno do mundo

Leap_HP (1)

O  HP ENVY17 Leap Motion SE vai começar a ser vendido nos Estados Unidos a partir de 16 de Outubro, com um um preço a rondar os € 775. A loja virtual do Leap, Airspace, virá pré-instalada nos portáteis e irá incluir algumas apps como: Boom Ball, Jungle Jumper, Dropchord, Disney Sugar Rush, e Jack Lumber, uma aplicação exclusiva da HP.

Fiquem com um vídeo de demonstração deste novo portátil:

httpv://www.youtube.com/watch?v=aWlX2yxcmHo

Fonte: Leap Motion Blog

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos