Home Notícias A GIGABYTE vai Mostrar as suas Futuras Motherboards da Série 100 na...

A GIGABYTE está entusiasmada em participar na 35ª edição da Computex na sua terra, Taipei – Taiwan. Os visitantes vão ter a oportunidade de ver em primeira mão as futuras motherboards GIGABYTE série 100, com suporte para os processadores Intel Core da 6ª geração, que serão lançados brevemente, e tecnologia USB3.1 integrada, ao lado de uma gama completa de motherboards série 9 e X99 G1 Gaming, Ultra Durable e Overclocking. Para manter a sua tradição com a maior feira ICT da Ásia, a GIGABYTE irá ter em exibição as suas mais recentes soluções de motherboards no Taipei World Trade Center, stand 0002, de 2 a 6 de Junho.

gigabyte computex 2015

Motherboards para Processadores Intel Core da 6ª Geração
A GIGABYTE está atualmente a trabalhar na sua próxima geração de motherboards para os futuros Processadores Intel Core da 6ª Geração, um CPU de 14nm para desktop que se carateriza por desempenho melhorado, eficiência energética e suporte para memórias DDR4. Pode contar com uma nova linha de motherboards G1 Gaming, Ultra Durable e Overclocking da GIGABYTE com excelente conjunto de caraterísticas tais como a conectividade mais avançada, desempenho melhorado e funcionalidades para melhorar a sua experiência em jogos, em trabalho e em overclocking.

Motherboards X99 Champion
As motherboards GIGABYTE X99 recebem o título de Campeãs pelo seu design exclusivo baseado no chipset Intel X99 com suporte para o novo processador Intel Core i7 Extreme Edition (Haswell-E) e as mais recentes memórias DDR4 com perfis XMP até 3333MHz, incluindo a X99-SOC Champion que lidera o mercado com suporte para o perfil XMP de 3400MHz! Desenvolvida para corresponder às necessidades do segmento topo de gama dos desktops, as motherboards GIGABYTE X99 são a melhor plataforma para utilizadores que procuram qualidade duradoura, desempenho sem rival e excelente aspeto que complementa qualquer sistema.

Motherboards Série 9
Lançadas no ano passado, as motherboards GIGABYTE série 9 continuam a impressionar com a linha GIGABYTE Z97 e H97 a ser atualizada para suportar processadores Intel Core da 5ª Geração, os primeiros CPUs de socket para entusiastas com a gráfica Intel Iris Pro, que proporciona a potência para editar vídeos HD e jogar a elevadas resoluções com taxas de frames suaves. Venha ver as motherboards em ação no nosso stand visto que fará parte dos nossos sistemas de demonstração!

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos