Home Notícias A GIGABYTE Anuncia ‘Competição Primavera Extrema’

Taipei, Taiwan, 14 de Fevereiro, 2011 – A GIGABYTE TECHNOLGY Co. Ltd., um fabricante líder de motherboards e placas gráficas, anunciou hoje a Competição GIGABYTE Primavera Extrema, a sua mais recente competição de overclocking que será organizada no HWBOT.org.

Com o aroma da primavera no ar, a GIGABYTE convida todos os utilizadores que possuam um processador AMD e uma motherboard GIGABYTE a entrar e desafiar quatro fases que irão decidir de uma vez por todas quem domina o mundo AMD, sendo que o vencedor leva para casa uma motherboard topo de gama GIGABYTE 990FXA-UD7.

Fases da Competição ‘Primavera Extrema’
Fase 1 – Super PI 1M
Fase 2 – Super PI 32M
Fase 3 – PiFast
Fase 4 – PC Mark 05

A Competição ‘Primavera Extrema’ irá decorrer de 15 de Fevereiro a 15 de Março, 2012. O vencedor leva para casa uma motherboard GIGABYTE 990FXA-UD7, os segundo e terceiro classificados recebem uma 990FXA-UD5 e 990FXA-UD3, respetivamente. Esta competição está aberta a todos os membros do HWBOT. Em caso de empate, vence o melhor resultado em PC Mark 05.

Para regras completas, resultados e mais detalhes por favor visite a página da competição no HWBOT.org: http://hwbot.org/competition/gbt_spring_extreme

Sobre a GIGABYTE 990FXA-UD7

A motherboard 990FXA-UD7 está desenhada para oferecer uma plataforma de alta velocidade, rápida e eficiente para a mais recente Série de processadores AMD FX. Com um exclusivo design de hardware que inclui fusíveis de baixa resistência para assegurar menores quebras de voltagem e proporcionando uma alimentação mais rica e estável, a 990FXA-UD7 é a melhor plataforma para o desempenho dos processadores AMD ‘Bulldozer’.

Para saber mais, visite: http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3880#ov

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos