Home Notícias A Cooler Master apresenta o QuickFire Stealth

Os teclados mecânicos descobriram uma nova vida nos últimos anos, fazendo lembrar em parte teclados antigos com as teclas de grande curso e durabilidade. Não havendo nada de errado com os teclados de membrana que são usados por muitos hoje em dia, existe um crescente número de pessoas que deseja um feedback mais sólido enquanto escreve ou joga. Para estes, a Cooler Master lançou um novo teclado de gaming que se vai juntar à linha CM Storm de produtos de gaming, este teclado chama-se QuickFire Stealth.

QuickFire_1

O novo teclado é uma versão refinada do QuickFire Rapid que foi feito a pensar nos puristas e jogadores de elite. O modelo inclui switches Cherry MX: Vermelhos (lineares/muito leves), Azuis (clicáveis/leves), Castanhos (táteis/média força) e os exclusivos da CM Storm Verdes (clicáveis/firmes). A Cooler Master relembra que todos os switches Cherry MX apresentam uma capacidade de 50 milhões de cliques.

Outras características incluem as teclas únicas com letras e ícones imprimidos na parte lateral da tecla em vez de em cima. Isto dá um aspeto único que não afeta a funcionalidade em termos de jogo, e caso seja preciso, um olhar rápido para o teclado será suficiente para determinar qual a tecla correta, e claro desta maneira o teclado irá manter um aspeto novo sem desgaste durante mais tempo já que não irá haver fricção na zona imprimida.

2013-04-15-image-5

Para além disto o teclado apresenta um desenho minimalista que lhe permite ocupar uma área muito compacta.

O QuickFire Stealth virá equipado com fichas USB banhadas a ouro, cabo entrançado e sistema de gestão de cabos através de reentrâncias na parte debaixo do teclado, que é finalizada com uma base metálica. A Cooler Master oferece uma garantia de 2 anos em todas as compras, e os preços deverão começar por volta dos 70€ mas irá variar com a cor dos switches escolhida.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos