Home Notícias A Cooler Master apresenta Blizzard T2 e Hyper T4

Graças à patente da Cooler Master no design de heat pipes em Dual-Loop™, o Blizzard T2 oferece um desempenho superior comparado com outros dissipadores com duplo heat pipe. Os 4 heat pipes formam um contacto directo na base que rapidamente e eficientemente dissipam o calor do CPU nos pontos mais críticos  O Blizzard T2 é compatível com a maioria das mainboards dada a sua montagem universal. O encaixe simples e prático das ventoinhas proporciona uma instalação e limpeza do dissipador muito simples e rápida, permitindo também a instalação de ventoinhas de elevada performance e silenciosas.

Características:
• Patente do design Dual Loop™ – duplica o heat pipe na área de contacto com o CPU e o desempenho do heat pipe
• Patente CDC™ Continuous Direct Contact – a base do dissipador com o mínimo de resistência térmica
• Os brackets da ventoinha Snap-On – para mais rapidamente e facilmente instalar, remover, limpar ou substituir a ventoinha ou o dissipador

O Cooler Master Hyper T4 é um dissipador convencional de entrada de gama que oferece um desempenho superior a todas as plataformas modernas, graças aos 4 heat pipes de contacto directo. As ventoinhas PWM de 120mm incluídas no T4 controláveis, podem ser ajustadas para o máximo fluxo de ar e desempenho ou operarem em modo silencioso. A flexibilidade, facilidade e rapidez no encaixe do bracket da ventoinha (Snap-on) e a universalidade na montagem dá ao T4 a vantagem de ser uma boa aposta para qualquer sistema.

Características:
• 4 Heat pipes de contacto directo – contacto entre o dissipador e o CPU
• Ventoinha 120mm PWM120mm- o RPM pode ser ajustado para o máximo fluxo de ar ou operar em modo silencioso
• Os brackets da ventoinha Snap-On – para mais rapidamente e facilmente instalar, remover, limpar ou substituir a ventoinha ou o dissipador

Ambos o Blizzard T2 e o T4 vão estar disponíveis final de Outubro. O Blizzard T2 Terá um PVPR de €16,50 e o T4 €27,00, com IVA incluído.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos