Home Notícias A Cooler Master anuncia o lançamento do CM Storm Sirus S

cmstorm

A CM Storm, spin-off da marca já conhecida Cooler Master e dedicada aos periféricos de gaming, anunciou hoje o lançamento de uma atualização do headset de gaming de 5.1 canais Sirus, com o nome CM Storm Sirus S.

O Sirus original data de Junho de 2011 e fez uma passagem pelo Lilireviews conseguindo das melhores pontuações que já atribuímos a headsets. A diferença entre o modelo antigo e este remake é que o Sirus S não virá acompanhado da consola de controlo tão completa como o original, tornando-o mais portável, já que esta era algo volumosa e bastante pesada para o seu tamanho. De resto todos os componentes deverão permanecer os mesmos e portanto espera-se que a qualidade se mantenha.

CM Storm Sirus S (1)

A substituir a antiga consola de controlo vem então um comando mais simples que permite controlar o volume e ligação através de fichas de 3.5 mm (3 canais de saída e 1 de entrada), podendo desta maneira tirar partido da placa de som do utilizador. Desta maneira a Cooler Master poderá estar a tentar evitar os problemas com drivers relacionados com DSP personalizados.

CM Storm Sirus S (2)

Espera-se que o Sirus S seja significativamente mais barato que o original, aquando da sua chegada às lojas em Fevereiro. Conheçam um pouco mais deste headset através do site oficial

Fonte: TechPowerUp

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos