Home Notícias A Asus apresenta o Sensor de Movimento Xtion para PCs

O Sensor de Movimento Xtion da Asus traz até ao consumidor a primeira experiência de entrada de dados por gestos, de corpo inteiro, desenvolvido exclusivamente para PC. Este usa sensores sofisticados para controlo de movimentos precisos e intuitivos, com uma interface de utilizador amigável que permite uma experiencia realmente divertida e interativa com jogos, multimédia, e experiencias online. Muitos jogos de alto perfil já suportam completo para o Xtion, com mais ainda a serem adicionados. A loja dedicada Xtion Store contem ainda mais jogos exclusivos e aplicações, e o utilizador recebe um bundle de 3 jogos com a compra.

O Xtion funciona com qualquer PC via USB, tornando-o disponível para utilizadores de qualquer desktop, portáteis e ultrabooks. Com o focus a ser uma experiencia completamente intuitiva, o Xtion suporta gestos como empurrar, onda, e gestos de toque para aceder rapidamente a jogos baseados em movimento assim como a filmes, coleções multimédia, galeria de fotos e web browsers. A simplicidade de uso do Xtion torna-o numa interface divertida e conveniente para qualquer grupo etário, com uma navegação simples em ícones aumentados em ecrãs para uma melhor visualização.

A Asus juntou se á Hillcrest Labs para criar o Kylo Browser para o Xtion. O browser baseado em gestos inclui links diretos para 30 sites populares, e os utilizadores podem digitar texto rapidamente via o teclado virtual on-screen.

Especificações

Conheça mais sobre o Xtion no site oficial da Asus.

Fonte: TechPowerUp

0 Comentários a este artigo
    • A competição nunca fez mal a ninguém, e se Microsoft já tivesse aproveitado esta oportunidade à mais tempo tinha tido ainda mais sucesso, há milhares de projetos académicos que dão uso ao Kinect, mas mesmo com o SDK da Microsoft não têm acesso a tudo o que podiam.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos