Home Notícias Anunciada Deepcool Dukase

A Deepcool é bom em duas coisas: fazer caixas bastante económicas que fazem o trabalho delas, e a fazer caixas muito caras e exóticas. Hoje a marca anunciou a Deepcool Dukase,  uma caixa de 70€ direcionada ao mercado mainstream.

Deepcool Dukase

Quando olhamos para a Deepcool Dukase, parece uma caixa ATX bastante normal. O interior oferece tamanho para uma motherboard com este standard, duas drives de 3.5, três de 2.5 e duas baías para 5.25. Os coolers podem ter até 170mm de altura, mais do que isso e irão atingir o painel lateral, e há ainda espaço para gráficas até 39 cm de comprimento, a caixa tem até sete slots de expansão, o que quer dizer que há espaço para três gráficas dual slot.

Algo que estamos a ver cada vez mais é fonte ser isolada do resto do interior da caixa, e esse design está também presente na Dukase, o que permite uma fonte e cabos escondidos, ótimo para esconder aqueles ninhos de ratos que podem acontecer, em particular com fontes não modulares.

Deepcool Dukase

No que toca arrefecimento, a caixa tem suporte para uma ventoinha de 120 na traseira (que vem pré-instalada), duas ventoinhas do mesmo tamanho à frente, e duas de 140mm no topo. As entradas estão cobertas por filtros e o topo da caixa tem um controlador de ventoinhas.

Analisando o exterior, a caixa tem uma porta na frente, para esconder aquelas drives óticas que ninguém gosta de ver, mas a janela na lateral vai permitir mostrar o hardware onde se gastou aquela nota grande. O painel de I/O consiste em uma porta USB 3.0, uma USB 2.0 e o usual par de jacks de áudio.

Deepcool Dukase

O preço deverá rondar os 70€ e estará disponível no próximo mês de Dezembro.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos