Home Notícias Warcraft chega ao grande ecrã

Quando Warcraft: Orcs & Humans foi lançado em 94, nunca os compradores das 4 Disketes de 1.44 MB cada imaginariam que 10 anos depois, World of Warcraft viesse a ser um dos jogos mais populares de sempre, quanto mais passados 22, o seu jogo favorito se transportasse para o grande ecrã.

Quem jogou WoW tem de concordar que os cinemáticos do jogo são, de todos os jogos, os únicos onde não se carrega rapidamente na tecla escape dada a qualidade visual, sonora e da história cativante. Era de certa forma previsível que a indústria cinematográfica iria tentar fazer disso um filme, muito à semelhança de praticamente tudo hoje em dia (até do Ronaldo).

alt=warcraft

A Legendary Pictures assumiu e, pouco depois do Teaser, lança o muito aguardado trailer que promete deixar, pelo menos os fãs da saga, a salivar até 2016. Um jogo que chegou a contar com mais de 10 milhões de subscritores mensalmente pagantes pode muito facilmente encher salas de cinema de nerds em todo o mundo, dando a possibilidade a este título já em declínio de sair pela porta grande.

Além disso, depois da aposta no jogo free-to-play Hearthstone no PC e nas plataformas móveis, a saga Warcraft e seus intervenientes são agora conhecidas por praticamente toda a comunidade gamer, potenciando e criando ainda mais expectativa em redor do lançamento do filme.

A mítica história entre a Horde e a Alliance vai certamente dar que falar e chegar a todos os que não tiveram oportunidade de jogar nenhum dos jogos já referidos. Espera-se dos gamers uma adesão bastante grande às salas durante Março de 2016, especialmente no formato IMAX que, infelizmente em Portugal, ainda só se encontra disponível em Lisboa e no Porto.

Para quem ainda não viu, fica o trailer:

E tu? Já escolheste a tua facção?

1 Comentário a este artigo
  1. […] Mais um ano, mais uma BlizzCon. Como sempre, a Blizzard guarda o que acha serem as melhores novidades para esta altura do ano, revelando tudo de uma só vez bombardeando toda a gente de notícias acerca de expansões, updates, novos jogos e até, um filme! […]

Deixar um comentário

Outros Artigos