Home Lojas Visita à Loja NovoAtalho

A NovoAtalho é uma loja de referência no mercado online mas além do seu site veloz, tem uma impressionante loja física em Vila Nova de Gaia. Aberta ao público desde 2002 já angariou clientes por todo o território nacional. As encomendas online na NovoAtalho representam menos de metade do total de vendas e, na movimentada loja, que tem uns incríveis 100m2 dedicados ao atendimento ao público e mais 200m2 para stock e outras funções da empresa vende-se mesmo muito. O espaço é super moderno e tem um design muito cuidado. Tem a vantagem de ter muitos produtos em exposição para aliciar ou ajudar na escolha. A diferença faz-se sentir também na qualidade e profissionalismo no serviço pós-venda.

loja novo atalholoja novo atalho

loja novo atalho
loja novo atalholoja novo atalholoja novo atalholoja novo atalholoja novo atalholoja novo atalholoja novo atalholoja novo atalholoja novo atalholoja novo atalholoja novo atalholoja novo atalholoja novo atalholoja novo atalholoja novo atalholoja novo atalho

Artigos relacionados
0 Comentários a este artigo
  1. Boa loja.

    Mas gostava era mesmo de ver por exemplo a pcdiga…se conseguissem era óptimo.
    Continuem com esta visita as lojas.

    • João, nós também visitamos as lojas PCDiga. Mas estamos a publicar pela ordem das visitas. A NovoAtalho é uma loja muito conhecida para quem compra online e nem todos já a visitaram alguma vez. Nós estamos a tentar aproximar as lojas dos clientes e espero que estejam a gostar destas visitas :mrgreen:

      • Ah bom, assim está melhor 😛
        Por acaso já tinha visto aqui ha uns anos atrás fotos da novo atalho, e sem dúvida que é das lojas com melhor aspecto…mas o aspecto não é tudo e falta lhes algumas coisas…daí estar mais curioso para ver a pcdiga, pois para muitos a pcdiga é aquela com melhor qualidade de serviço, maior stock e melhores preços.
        O único ponto negativo da pcdiga é o site, mas pelo que sei vem aí site novo e que belo site!
        Bom, ficamos a aguardar por mais 😉

  2. Uauuuu! Que grande loja! eu já tinha mandado vir coisas pela net da Novo Atalho e nunca imaginei… uma coisa que estes artigos podem e vão certamente fazer é trazer ainda mais confiança aos entusiastas que não podem ir às lojas fisicamente mas mandar vir coisas pela net como eu fiz! Excelente trabalho este sobre as lojas!

    • Por acaso também pensei nisso, lojas online todos nos achamos com alguma facilidade, pior é escolher uma que em que tenhamos confiança suficiente para pagar valores altos e esperar que o produto chegue a casa em perfeitas condições. Desta maneira da para perceber que esta e outras são lojas já conhecidas de um numero de pessoas que só têm bem a dizer 😀

  3. Ainda por causa do comment do Filipe, ,sim, em Coimbra falta uma loja assim… no entanto já existiu algo que se ainda estivesse aberto mereceria uma reportagem assim… velhos tempos!

    • aqui em coimbra existem algumas lojas de informática interessantes mas até agora nenhuma a este nível. exemplo: Mbit, Spectrum, SW3 (ou SM3, não me recordo)… as que mais se aproximam são a Switch Technology (SWTL) e a Overvoltage (que entretanto deixou de ser loja para se dedicar a reparações apenas)…

  4. Boas,

    Essa loja é onde eu costumo comprar, e como neste artigo foi referido, tem um serviço pós-venda fantástico. Só acho pena eles terem os preços um bocadinho inflécionados relativamente à concorrencia no Porto. Mas como para já até estou satisfeito, até ver não penso mudar de loja!

    Cumpts.

  5. @ Marco André,

    Costumo comprar na loja. Online, ainda só comprei uma ou duas vezes. Eu gosto de ir à loja e ver o material, antes de o comprar!

    Cumpts.

    Aquele de t-shirt azul é o Jorge. Ele já me conhece, e já nem me pode ver, de tão chato que sou! 😉

  6. Só tenho a dizer bem dessa loja.
    Sempre que preciso de alguma coisa relacionado com informática desloco-me sempre ao Novo Atalho e por enquanto não tenho razão de queixa nenhuma sobre a loja. Alem de ter um serviço de atendimento bastante bom e uns preços bastante bons.

Deixar um comentário

Outros Artigos