Home Vídeos Unboxing Razer Wildcat

O Wildcat vem numa embalagem com o tamanho certo, na frente com uma imagem do comando todo apetrechado, nome do modelo, algumas caraterísticas de destaque e a indicação de que foi desenvolvido para XBOX, embora também funcione em PC.

Na traseira da embalagem tem os pontos-chave identificados no comando e mais alguns detalhes.

Ao abrir a embalagem e olhando para o conteúdo vem a habitual nota de boas-vindas e agradecimento, um manual de utilização e dois autocolantes da marca. Depois da papelada, vem uma caixa de transporte porreira que no interior traz o comando, uns grips autocolantes, capas para os sticks e uma chave, bem como o cabo USB.

O cabo tem 3 metros de comprimento e é micro-USB mas o conector tem uma forma muito específica.

Em relação ao comando em si, é construído em plástico e pesa cerca de 260 grama. É bastante completo, pelo menos em termos de botões e na parte da frente destaque para o D-pad, onde a Razer optou pela solução com 4 botões e já agora para os botões XYAB com um clique muito satisfatório e tempo de viagem muito curto.

No fundo, além do jack 3.5 para headphones, tem um painel de controlo com quatro botões que permite alterar as funções de alguns botões, alterar entre 2 perfis com uma indicação ao lado do botão Xbox, botão para dar mute ao micro e também para ajustar o áudio com auxílio dos botões direcionais.

O Wildcat tem 4 bumpers e os dois triggers habituais nesta zona mas com possibilidade de alterar entre dois tipos de resposta, uma mais rápida e uma mais longa e lenta.

Por baixo tem 2 triggers adicionais que apesar de virem colocados por defeito podem ser removidos e é para isso que serve a chave que vem neste conjunto. Não é uma solução muito elegante nos dias que correm mas à partida será apenas para alterar uma vez.

As capas para os sticks são bastante apreciadas e sempre dão alguma vida ao comando com este verde Razer.

Os grips têm uma textura muito semelhante à encontradas nas laterais do ratos Razer. Não sou fã. Ainda coloquei por curiosidade e porque nas imagens parecia que ficava com melhor aspeto, mas eu não sou muito jeitoso com trabalhos manuais e não ficou perfeito. No fim da operação o comando ficou menos confortável para o tamanho das minhas mãos. O lado positivo foi que ainda consegui tirar os grips e deixar o comando limpo.

O Razer Wildcat custa 150 euros, um bocado puxado e é exatamente o mesmo do que o Microsoft Elite.

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review Krom Kratos
Unboxing Razer Naga Chroma

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #04 – Competitivos com amigalhaços
CS:GO EP #08 | SUPADUPA E A SUA AWP
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #06 – Partindo a mesa
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO Shenanigans – Clutch Season
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #2 – Scout’s Edition

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 1183

1 Comentário a este artigo

Deixar um comentário

Outros Artigos