Home Vídeos Unboxing Razer Orochi

Unboxing e vista geral da mais recente edição do rato Razer Orochi.

O Orochi vem numa embalagem tradicional da Razer, que na frontal tem uma imagem do produto e o nome do modelo. Além disso tem também alguns dos pontos de venda, como é o caso da iluminação chroma, conectividade por Bluetooth, entre outros.

Na traseira, tem uma imagem do rato com a localização dos pontos chave e na metade inferior, as especificações em várias línguas, incluindo pt br.

O Orochi vem entalado em duas peças de plástico e por baixo traz uma caixinha com os acessórios.

Nessa caixa vem o habitual agradecimento, o manual, dois autocolantes chroma, uma pequena bolsa para transportar o rato, duas pilhas AA e um cabo usb com apenas 1 metro de comprimento. Não podiam ter usado pilhas recarregáveis?

O Razer Orochi é um rato pensado para gaming on the go mas calculo que também de para adiantar algum trabalho, cheguei a usar a primeira versão do orochi portanto já devia saber isso.

É um rato de pequenas dimensões, tipo hamster mas sem pelo. Sem pilhas pesa cerca de 110 g.

Funciona sem fios através de Bluetooth 4.0 ou com fios ligado através daquele mini cabo. Sem fios está limitado a 125 MHz de ultrapolling e portanto 8 ms de tempo de resposta, enquanto que com fios tem 1000 MHz de ultrapolling e 1 ms de resposta.

Dá para jogar com a mão esquerda e com a mão direita, é preciso é saber como. Tens tempo de aprender porque a bateria deste rato dura cerca de 60 horas em utilização contínua e a Razer fala em 7 meses em utilização normal.

O aspeto não é nada do outro mundo, mas isso pode ser um ponto a favor. Nas laterais tem as novas superfícies com textura em borracha que a Razer tem vindo a utilizar.

No total tem 7 botões que são programáveis de forma independente. Por defeito os botões laterais tem a função de avançar e retroceder e do outro lado para aumentar e diminuir os DPIs.

Utiliza um sensor laser, diria no mínimo desatualizado, mas que é capaz dos seus 8200 DPI.

A iluminação chroma aparece apenas no scroll, o que acaba por ser uma aplicação demasiado minimalista para as 16.8 milhões de cores.

Como sempre, a iluminação e outras configurações são tratadas através do software synapse, que no meu entender continua a ser um dos pontos fortes, menos a parte de me obrigar a reiniciar o PC mil e quinhentas vezes.

É um rato que custa 85€ na Razer Store, um valor difícil de justificar, pelo menos nesta primeira vista.

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review Razer Kraken 7.1 Chroma
Unboxing Corsair Manta

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #04 – Competitivos com amigalhaços
CS:GO Shenanigans – Clutch Season
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #06 – Partindo a mesa
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO Shenanigans – Clutch Season
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #2 – Scout’s Edition

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 990

Deixar um comentário

Outros Artigos