Home Vídeos Unboxing Razer Naga Chroma

Unboxing e vista geral do rato Razer Naga Chroma

A frente da embalagem tem o nome do modelo, uma imagem do rato e algumas das principais caraterísticas.

Para este modelo a Razer incluiu uma aba que permite ler alguma informação sobre os botões laterais, ver o rato e também perceber as suas formas gerais.

Na traseira da embalagem tem alguns pontos chave identificados no rato e as especificações em várias línguas.

No interior não traz grande coisa além do Naga, apenas um texto de boas-vindas e agradecimento, um manual de utilizador e dois autocolantes da versão chroma.

Esta linha de ratos já tem uma longa história e agora várias marcas entraram na corrida para conquistar este nicho. É um rato otimizado para MMOs essencialmente com 19 botões programáveis com destaque para o conjunto de 12 botões na zona do polegar.

É um rato ideal para palm grip, pesa cerca de 135 grama e tem um formato ergonómico com sítio onde pousar o dedo anelar e borracha para a zona do mindinho. Pessoalmente ainda não aprendi a gostar da textura utilizada nesta área.

Na parte de cima do rato tem os botões para aumentar e diminuir os DPIs e o scroll, que neste modelo também tem tilt-click, ou seja, clique para a esquerda e para a direita. Este scroll é uma das 3 áreas iluminadas no Naga Chroma.

Outra zona iluminada é o logotipo da Razer enquanto a terceira e última é a parte lateral onde tem os 12 botões do polegar.

Como indica o nome do modelo, utiliza a tecnologia Chroma com iluminação RGB e que é controlada pelo software Synapse que permite utilizar diferentes efeitos e sincronizar as cores entre vários dispositivos. Além de controlar a iluminação também permite configurar definições que afetam o desempenho e atribuir as macros.

Para configurar os 19 botões de forma fácil, agora é possível faze-lo dentro do próprio jogo através de um overlay que tem algumas funcionalidades exclusivas para quem joga World of Warcraft.

A Razer continua a apostar num sensor laser 5G com muito mais DPIs do que necessário, nada mais nada menos do que 16,000 DPI com incrementos de 1 DPI para aquela afinação detalhada. Este não é o mesmo sensor que aparece no Naga Epic Chroma, que é parecidíssimo com este mas pode ser utilizado sem fios.

O cabo tem 2 metros e 10 de comprimento e termina num conector USB banhado a ouro. Tem 1,000 Hz Ultrapolling o que resulta num tempo de resposta de 1 ms.

Este rato custa 100 euros na Razer Store, ligeiramente menos em algumas lojas em Portugal.

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review Krom Kratos
Unboxing Corsair VOID Surround

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #04 – Competitivos com amigalhaços
CS:GO EP #08 | SUPADUPA E A SUA AWP
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #06 – Partindo a mesa
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO Shenanigans – Clutch Season
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #2 – Scout’s Edition

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 990

1 Comentário a este artigo

Deixar um comentário

Outros Artigos