Home Vídeos Unboxing Razer ManO’War

Unboxing e vista geral do headset Razer ManO’War

Vem numa grande embalagem com uma imagem do headset em perfil, marca e nome do modelo e o símbolo da iluminação Chroma na parte da frente. Na traseira um slogan para este headset, algumas caraterísticas principais ilustradas e uma breve descrição em várias línguas.

No interior vem uma caixinha com guia rápido, manual de utilizador, dois autocolantes Razer Chroma e o cabo de carregamento. Depois vem o enorme headset ManO’War e um base com extensão.

Este headset wireless foi buscar o nome ao famoso animal marinho e perigoso com o caraças, conhecido como caravela portuguesa. Mas bom… Isso ainda não chega para vender nem em Portugal!

É um headset com dimensões avantajadas tanto nas earcups, nas suas almofadas como na banda da cabeça e pesam cerca de 375 grama. Concentram nesse espaço vários controlos como o botão para ligar e desligar, dial para volume, outro dial para volume do microfone e até o pequeno transmissor wireless vem escondido na earcup direita. Na earcup esquerda tem também um microfone retrátil que permite bom ajuste de posição e tem um padrão de captura unidirecional.

Tem bastante plástico na construção e tem uma base de cor em preto matte com alguns pormenores glossy. Na banda da cabeça tem inscrito o nome da marca já com o novo tipo de letra.

Tem ajuste em altura e as earcups rodam 90 graus embora rodem a um ângulo esquisito e desconfortável para quem gosta de ter os headphones ao pescoço e provavelmente nem ajuda em nada na arrumação. As earcups permitem também uma ligeira inclinação para se adaptarem ao formato da cabeça. As almofadas são bastante espessas e fofas, bem confortáveis para quem aprecia revestimento em pele sintética. Estas cobrem praticamente toda a orelha.

Utiliza drivers de 50mm e oferece som surround 7.1 virtual para localização espacial super precisa e segundo a Razer anuncia, uma experiência wireless sem lag. Com tanta coisa que este headset tem que fazer, dificilmente a fidelidade na reprodução de som vai ser assim tão impressionante.

Como era de esperar dispõe de iluminação chroma que só aparece no logotipo da marca na lateral das earcups que obviamente afeta a autonomia do headset que é de 14 horas ou 20, com a iluminação chroma desligada. A iluminação tem vários efeitos e 16.8 milhões de cores e isso pode ser configurado no software Razer Synapse, onde também é possível alterar várias definições relativas ao som e desempenho.

O cabo de carregamento micro-USB tem apenas 1 metro de comprimento e a base tem uma extensão de 2 metros que aumenta o alcance wireless de 12 para 14 metros. Ele é compatível apenas com PC, MAC e PS4.

O headset Razer ManO War custa cerca de 180 euros em Portugal.

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review 90seg Corsair VOID Surround
Unboxing HyperX Cloud Revolver

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #06 – Está com programas?
CS:GO Tutorial #05 | Sons que o teu inimigo consegue ouvir
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #06 – Partindo a mesa
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO Competitivo #2 – Um jogo razoável
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #3 – Fun with Physics

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 990

Deixar um comentário

Outros Artigos