Home Vídeos Unboxing Razer Leviathan Mini

Vídeo de unboxing e vista geral sobre a Razer Leviathan Mini.

Na frontal da embalagem tem uma imagem da coluna em tamanho real, o nome do modelo e algumas caraterísticas bem como uma versão reduzida da lista de compatibilidade.

Na traseira da embalagem faz referência a mais algumas caraterísticas, dá uma dica sobre a mala de transporte e tem também uma lista com pontos chave em várias línguas.

No interior vem logo a coluna na plataforma superior e por baixo tem a papelada habitual com guias e autocolantes da marca, o transformador e vários adaptadores para diferentes países. Depois vem um cabo de áudio 3.5mm e um cabo micro-USB para carregamento. A outra caixinha traz a tal bolsa de transporte.

É realmente uma coluna de pequenas dimensões com cinquenta e quatro por cinquenta e cinco por cento e oitenta e cinco milímetros que pesa pouco mais de meio kilo.

Pode ser ligada pelo cabo de 3.5mm mas a ideia principal é utilizar por wireless, NFC ou Bluetooth, em que o último tem um alcance de dez metros utiliza um codec especial, o aptX, para não perder qualidade de som com a largura de banda reduzida disponível por Bluetooth. Ou seja, qualidade de CD por Bluetooth mas não salva quem ouve aqueles mp3 manhosos. Outra vantagem do aptX é a questão da latência mínima que permite manter a sincronização entre o áudio e imagem.

Esta pequena coluna inclui uma bateria de 2600 mAh que dá uma autonomia anunciada de 10 horas de reprodução e demora cerca de 4 horas a carregar.

Ela tem som stereo com dois drivers de 45 milímetros de diâmetro e 12 watts de potência cada um. Depois tem mais dois radiadores passivos de 40 milímetros na parte de trás. Uma das caraterísticas anunciadas é a qualidade de áudio nas várias gamas, mas em termos de frequência de resposta não é impressionante, muito menos nos baixos. No entanto, ao experimentar a coluna o som é encorpado e com bom desempenho em baixos médios e agudos. A única coisa chata é um ruído de fundo que fica mesmo quando não há nada a reproduzir, mas que entretanto se cala.

A Levianthan mini também tem a capacidade de ser emparelhada com outra igual e usar em diferentes modos mas isso já é um investimento para ligas mais avançadas.

Além de servir para ouvir música a altos berros, também pode ser utilizado como um aparelho topo de gama de alta voz para fazer e receber chamadas. A própria coluna tem microfone omnidirecional e os controlos necessários.
Esses controlos estão no topo da coluna e servem para aumentar e diminuir o volume e consegue atender a chamada e fazer pause em algumas aplicações.

Numa das laterais tem o botão para ligar e desligar que também serve como indicador de bateria, tem o botão para ligar o Bluetooth e emparelhar. Em termos de ligações tem uma ligação 3.5mm e um conector micro-USB.

A Leviathan Mini custa 170 euros em Portugal que já é um investimento considerável. Passa no site para ler o artigo completo ou então trata de comprar a tua sem mais demora.

Artigos relacionados
huawei watch
0 759

1 Comentário a este artigo

Deixar um comentário

Outros Artigos