Home Vídeos Unboxing Ozone TriFX

Vídeo de unboxing e vista geral dos auscultadores in-ear Ozone TriFX

Na frente da embalagem é possível ler o nome do modelo e os slogans da marca bem como ver algumas partes importantes dos fones e alguns dos extras incluídos.

Na traseira da embalagem apresenta breves descrições sobre as caraterísticas principais, com destaque para os diferentes equalizadores substituíveis.

No interior da embalagem vem então o headset e em termos de acessórios tem no total 3 pares de tips intra-aurais com dimensões diferentes, 3 pares de equalizadores com caraterísticas diferentes, uma bolsa semi-rígida para proteção e transporte e um cabo splitter para o PC. Em termos de papelada traz apenas um guia rápido.

O corpo dos fones é em alumínio anodizado, o que lhes dá um toque premium e também aumenta a sua durabilidade. Em termos de design são parecidos com uma combinação entre modelos Beats by Dre, tanto na forma como na cor. No entanto o logotipo da Ozone está bem visível na lateral. No interior tem um driver de 9 mm.

O cabo é plano e tem 1 metro e 20 de comprimento. Do lado direito tem o microfone e um controlo que permite aceder a funções de chamada, regulação de volume e cancelamento de ruído.

Tem o conector a 90° que é bom para dispositivos móveis. A ponta é ligeiramente flexível.

As tips intra aurais incluídas permitem escolher a dimensão mais confortável para cada utilizador e também a que proporciona melhor isolamento sonoro. Tem 3 tamanhos diferentes mas são todas redondas e em borracha.

Ter componentes substituíveis para ir de encontro à experiência de áudio que cada um mais gosta é uma caraterística que tem vindo a surgir no mercado mas é a primeira vez que vejo aplicada nesta gama de preços. Neste caso inclui amplificadores de equalização, os vermelhos são ultra bass que pretendem ter um efeito de aumento de volume, os cinzentos são os pure mids e segundo a Ozone oferecem o balanço perfeito para voz e jogos e por último os pretos são os high pitch que oferecem uma maior precisão de som.

Os Ozone TriFX são uns in-ear para gaming mas pelas suas caraterísticas podem ser utilizados em diversas situações. O seu preço encontra-se à volta dos 30 euros.

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review Krom Kratos
Unboxing Mad Catz RAT 1

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #06 – Está com programas?
CS:GO EP #08 | Supadupa e a sua AWP
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #06 – Partindo a mesa
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO – A vez do Soeima B
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #3 – Fun with Physics

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 990

1 Comentário a este artigo

Deixar um comentário

Outros Artigos