Home Vídeos Unboxing Mad Catz R.A.T. 1

Vídeo de unboxing e vista geral do rato Mad Catz RAT 1

O RAT 1 vem numa embalagem bastante pequena e de plástico transparente, daquelas que uma vez aberta, não há como voltar a fechar. Na frente, além de dar para ver o rato, tem o nome do modelo e destaque para os DPI.

Na traseira tem várias imagens do rato e a explicação dos pontos de venda mais importantes, e também faz referência a um dos tapetes da marca.

Ao abrir a embalagem e depois de conseguirmos chegar ao que interessa, temos apenas o rato e um guia de iniciação rápido.

O RAT 1 está disponível nesta versão preto e verde mas também em vermelho e branco.

É um rato de pequenas dimensões e super leve, cerca de 50 grama, com um design fora do comum mas que grita Mad Catz por todos os lados, inspirado de alguma forma pelo RAT PRO X. É mais uma solução ambidestra no mercado com construção e toque muito plástico.

É constituído por 3 partes independentes, um esqueleto com 3 zonas de apoio, o apoio da palma da mão e o módulo do sensor que tem sempre o cabo agarrado.

O esqueleto é a parte onde encaixam as outras peças e também é a que fica em contacto com o tapete, com 3 pequenos pads que não fazem grande trabalho.

O apoio da palma encaixa na traseira do esqueleto e tem duas posições possíveis que tornam o rato mais ou menos longo. A marca disponibiliza ficheiros CAD com outras sugestões de apoios e com as dimensões para cada um fazer um apoio ao seu próprio gosto desde que tenha acesso a uma impressora 3D.

O módulo do sensor é que é o rato basicamente, pois tem os seus próprios pads, tem os 6 botões, este por cima do scroll tem o avançar e retroceder por defeito mas são programáveis, e também nesse módulo tem o sensor ótico Pixart com um máximo de 3500 DPI e mínimo de 250 DPI. Esta parte do rato pode ser utilizada de forma independente, para portátil ou para apresentações, por exemplo.

Em palm grip o rato não é muito estável só com um apoio no centro. Em claw grip o mindinho pode ficar sem sítio onde se encostar. Pessoalmente e à primeira utilização não achei muito confortável.

O cabo tem 1 metro e 80 de comprimento e termina num conector USB. É em borracha, não tem aquele revestimento premium.

Um conceito interessante e um design que salta à vista, numa gama de preço à volta dos 30 euros.

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review Krom Kratos
Unboxing 1Life Scout Combo

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #06 – Está com programas?
CS:GO EP #08 | Supadupa e a sua AWP
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #06 – Partindo a mesa
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO – A vez do Soeima B
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #3 – Fun with Physics

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 758

1 Comentário a este artigo

Deixar um comentário

Outros Artigos