Home Vídeos Unboxing HyperX Cloud Revolver

Unboxing e vista geral do headset HyperX Cloud Revolver

Vem numa embalagem grande que na frente tem uma imagem do headset, nome do modelo e marca bem como algumas caraterísticas de destaque.

Na traseira da embalagem tem várias caraterísticas-chave explicadas em diferentes línguas, incluindo português, e algumas delas identificadas no próprio headset. Também indica que é compatível com todos os serviços de voz, acho que era de esperar que assim fosse.

Ao abrir a embalagem, que oferece várias doses de suspense, recebe-se uma mensagem da HyperX, um panfleto com guia rápido e mais alguma informação. Finalmente chega-se ao que interessa, com uma caixa de controlo com uma extensão de 2 m de cabo, o headset Revolver e o microfone.

Este headset foi desenvolvido mesmo pela HyperX, que se tornou conhecida neste mercado com os Cloud I e II mas esses tiveram mão da Qpad. Os Cloud Revolver tiveram um longo período de desenvolvido por isso a expectativa é bastante grande.

Em termos de construção um dos pontos de destaque é a estrutura metálica que dá robustez sem restringir a flexibilidade. Pessoalmente não gosto desta banda porque passa muito ruído para dentro das earcups, uma das razões pelas quais não uso os siberia elite.

O headset ajusta-se sozinho à altura da cabeça com uma banda suspensa. Ela é almofadada e super confortável, para aguentar as 376 g de peso do headset durante grandes maratonas de jogo. Na parte de cima tem o logotipo da HyperX bordado.

As earcups têm uma zona glossy com o logo da marca e umas linhas vermelhas que trazem alguma sensação de movimento ao headset. Não tem qualquer tipo de iluminação, mas mesmo assim podiam ser mais discretos. Tem ainda pequenas aberturas que ajudam a evitar que o som fique totalmente fechado e abafado dentro das earcups.

Lá dentro tem drivers de 50mm, com ligeiro ângulo para que o som seja emitido diretamente para o ouvido que, segundo a HyperX, ajuda a localizar de forma mais precisa a origem dos sons. As earcups também são almofadadas com espuma de memória e revestidas a pele sintética. São bastante confortáveis, cobrindo completamente a orelha com um bom nível de isolamento para ruídos exteriores.

O microfone é removível e de posição ajustável, mas não dá para encostar à earcup o que pode ser um problema para pousar e arrumar visto que este micro também não é assim tão flexível. Em termos de captura tem um padrão uni-direcional com cancelamento de ruído.

No total tem 3 m de cabo com uma interrupção no primeiro metro, onde o conector de 3.5mm entra numa caixa de controlo que tem um botão para dar mute ao microfone, dial para ajustar o volume e um clip para prender na camisola, e no fim se divide em dois conectores de 3.5mm para auscultador e microfone. Esta configuração torna os Cloud Revolver muito versáteis com compatibilidade para PC, Xbox, PS4, Wii U, Mac e dispositivos móveis.

Numa breve utilização o som do microfone é o que mais se destaca pela positiva e os baixos estão porreiros, não tão abusados como nos Cloud II e isso até é bom. Os médios no entanto, deixam um pouco a desejar em termos de clareza. Mas ainda não deu para tirar grandes conclusões.

Este novo headset HyperX Cloud Revolver custa cerca de 130 euros e já está disponível em Portugal.

unboxing hyperx cloud revolver

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review 90seg Razer Orochi
Unboxing Corsair M65 Pro RGB

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #06 – Está com programas?
CS:GO Tutorial #05 | Sons que o teu inimigo consegue ouvir
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #06 – Partindo a mesa
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO Competitivo #2 – Um jogo razoável
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #3 – Fun with Physics

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 1183

4 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Outros Artigos