Home Vídeos Unboxing Easars Sparkle 7.1

Vídeo de unboxing e vista geral do headset Easars Sparkle 7.1

É uma embalagem bastante escura, com uma imagem do headset na frontal, nome do modelo e slogan da marca.

Na traseira tem breves explicações sobre os pontos chave e a lista de especificações.

Ao abrir a embalagem temos o adaptador USB para som surround 7.1 virtual, uma caixinha com o manual, informação de garantia e um mini cd com os drivers. Entre as duas peças de plástico vem o headset.

Este é o headset topo de gama da marca e está disponível nesta versão em preto ou em amarelo.

São bastante grandes e pesados, ligeiramente acima das 400g. As earcups são bastante grandes embora não tenha grande altura de almofadas. O exterior destas zonas é glossy, ideal para ficar todo marcado com dedadas.

No interior das earcups tem o logotipo da marca e as almofadas são forradas com material suave e respirável. É pena que estas almofadas não façam trabalho nenhum. O mesmo material de revestimento é encontrado nas espessas almofadas na zona da cabeça.

As orelhas ficam mesmo encostadas ao driver de 50 mm utilizado por este headset, o que acaba por não ser a melhor experiência, nem em termos de som, nem conforto. Em termos de volume também não há milagres, toca alto mas a partir de um certo ponto tem bastante ruído e distorção.

Relativamente aos ajustes tem o habitual ajuste em altura e as earcups também conseguem inclinar ligeiramente, para fechar por baixo da orelha.

O microfone tem captação unidirecional e cancelamento de ruído. Pode rodar 360 graus e é removível, mas não traz nenhuma tampa. Nas imagens promocionais a ponta do do microfone aparece com um LED azul mas acho que foi só para as fotos.

Tem cabo para dar e vender, com um comprimento total de 2 metros e meio. A 60 centímetros tem um controlo de volume e botão para dar mute ao microfone, numa peça de plástico enorme. Termina em dois conectores 3.5mm que podem ser ligados diretamente ao computador ou para quem preferir, pode utilizar o adaptador USB que adiciona a capacidade de som 7.1 de forma virtual a este headset.

É uma marca recém-chegada a Portugal e este modelo em particular está disponível por cerca de 90 euros.

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review Krom Kratos
Unboxing Corsair M65 Pro RGB

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #06 – Está com programas?
CS:GO Tutorial #05 | Sons que o teu inimigo consegue ouvir
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #06 – Partindo a mesa
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO Competitivo #2 – Um jogo razoável
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #3 – Fun with Physics

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 990

Deixar um comentário

Outros Artigos